Pular para o conteúdo principal

ATLETAS DA ADEFU SEGUEM FORTES NA COPA AMÉRICA DE BOCHA


Na tarde dessa quarta-feira, os atletas da ADEFU Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas, voltaram ao Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, para sequência da disputa pela categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships - a Copa América de Bocha.

Foto: Reprodução da internet
O primeiro a entrar em ação foi Zé Carlos, que conquistou mais um grande resultado na classe BC1. Vitória sobre a argentina Ailen Flores pelo placar de 6 a 1 e a classificação para uma semi-final brasileira contra Guilherme Moraes, amanhã, a partir de 10h30.

Em seguida, Ercileide Laurinda encarou o chileno Matias Alcaino pela classe BC4, e também obteve uma grande vitória. Mesmo com o adversário saindo na frente, a uberabense seguiu focada para virar o placar e vencer a disputa com ampla vantagem por 9 a 1. Com o resultado, Ercileide garantiu vaga nas quartas-de-final, para enfrentar Alison Levine do Canadá, amanhã, a partir de 9h30.

O campeão de cada classe garantirá uma vaga para seu país nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. A competição conta com a participação de 63 competidores de dez países: Argentina, Bermudas, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, México, Peru, África do Sul e Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…