Pular para o conteúdo principal

ATLETAS DA ADEFU SEGUEM FORTES NA COPA AMÉRICA DE BOCHA


Na tarde dessa quarta-feira, os atletas da ADEFU Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas, voltaram ao Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, para sequência da disputa pela categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships - a Copa América de Bocha.

Foto: Reprodução da internet
O primeiro a entrar em ação foi Zé Carlos, que conquistou mais um grande resultado na classe BC1. Vitória sobre a argentina Ailen Flores pelo placar de 6 a 1 e a classificação para uma semi-final brasileira contra Guilherme Moraes, amanhã, a partir de 10h30.

Em seguida, Ercileide Laurinda encarou o chileno Matias Alcaino pela classe BC4, e também obteve uma grande vitória. Mesmo com o adversário saindo na frente, a uberabense seguiu focada para virar o placar e vencer a disputa com ampla vantagem por 9 a 1. Com o resultado, Ercileide garantiu vaga nas quartas-de-final, para enfrentar Alison Levine do Canadá, amanhã, a partir de 9h30.

O campeão de cada classe garantirá uma vaga para seu país nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. A competição conta com a participação de 63 competidores de dez países: Argentina, Bermudas, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, México, Peru, África do Sul e Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi