Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM MAIS DUAS MEDALHAS PARA O BRASIL NO PARAPAN


No ultimo dia de competições nos Jogos Parapan-Americanos em Lima no Peru, os uberabenses José Carlos Chagas e Ercileide Laurinda, conquistaram mais duas medalhas para o Brasil na bocha.

Ao lado dos irmão Eliseu e Marcelo dos Santos, Ercileide conquistou a medalha de Prata nos Pares BC4, com a vitória arrasadora por 10 a 0 sobre o trio mexicano. Na categoria por equipes BC1/BC2, José Carlos ao lado de Maciel Santos, Natali de Faria e Guilherme Moraes, entraram em ação para um duelo com a Argentina. Os brasileiros abriram o placar em 1 a 0, mas os hermanos encaixaram uma sequência positiva, virando a partida e fechando o jogo em 8 a 1. Medalha de Ouro para Argentina e Prata para o Brasil.

 Ercileide e José Carlos ao lado da Estafe Hindielle, são pura alegria após a conquista das medalhas.
Com o resultado, Ercileide em seu segundo Parapan, conquistou a sua primeira medalha, a Prata em nos Pares BC4. Já José Carlos, medalhista em todas as edições que participou, faturou mais duas medalhas Pratas para sua coleção, uma na categoria individual BC1 e uma por equipe BC1/BC2, que farão companhia com as duas medalhas de ouro conquistadas em Toronto 2015 e a de bronze em Guadalajara 2011.

No total, o Brasil faturou 7 medalhas na bocha, sendo 3 Ouros, 3 Prata e 1 Bronze.

Parabéns pelo grande resultado, dedicação e amor ao esporte. Vocês são o orgulho do Brasil e da nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL