Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM MAIS DUAS MEDALHAS PARA O BRASIL NO PARAPAN


No ultimo dia de competições nos Jogos Parapan-Americanos em Lima no Peru, os uberabenses José Carlos Chagas e Ercileide Laurinda, conquistaram mais duas medalhas para o Brasil na bocha.

Ao lado dos irmão Eliseu e Marcelo dos Santos, Ercileide conquistou a medalha de Prata nos Pares BC4, com a vitória arrasadora por 10 a 0 sobre o trio mexicano. Na categoria por equipes BC1/BC2, José Carlos ao lado de Maciel Santos, Natali de Faria e Guilherme Moraes, entraram em ação para um duelo com a Argentina. Os brasileiros abriram o placar em 1 a 0, mas os hermanos encaixaram uma sequência positiva, virando a partida e fechando o jogo em 8 a 1. Medalha de Ouro para Argentina e Prata para o Brasil.

 Ercileide e José Carlos ao lado da Estafe Hindielle, são pura alegria após a conquista das medalhas.
Com o resultado, Ercileide em seu segundo Parapan, conquistou a sua primeira medalha, a Prata em nos Pares BC4. Já José Carlos, medalhista em todas as edições que participou, faturou mais duas medalhas Pratas para sua coleção, uma na categoria individual BC1 e uma por equipe BC1/BC2, que farão companhia com as duas medalhas de ouro conquistadas em Toronto 2015 e a de bronze em Guadalajara 2011.

No total, o Brasil faturou 7 medalhas na bocha, sendo 3 Ouros, 3 Prata e 1 Bronze.

Parabéns pelo grande resultado, dedicação e amor ao esporte. Vocês são o orgulho do Brasil e da nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N