Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM MAIS DUAS MEDALHAS PARA O BRASIL NO PARAPAN


No ultimo dia de competições nos Jogos Parapan-Americanos em Lima no Peru, os uberabenses José Carlos Chagas e Ercileide Laurinda, conquistaram mais duas medalhas para o Brasil na bocha.

Ao lado dos irmão Eliseu e Marcelo dos Santos, Ercileide conquistou a medalha de Prata nos Pares BC4, com a vitória arrasadora por 10 a 0 sobre o trio mexicano. Na categoria por equipes BC1/BC2, José Carlos ao lado de Maciel Santos, Natali de Faria e Guilherme Moraes, entraram em ação para um duelo com a Argentina. Os brasileiros abriram o placar em 1 a 0, mas os hermanos encaixaram uma sequência positiva, virando a partida e fechando o jogo em 8 a 1. Medalha de Ouro para Argentina e Prata para o Brasil.

 Ercileide e José Carlos ao lado da Estafe Hindielle, são pura alegria após a conquista das medalhas.
Com o resultado, Ercileide em seu segundo Parapan, conquistou a sua primeira medalha, a Prata em nos Pares BC4. Já José Carlos, medalhista em todas as edições que participou, faturou mais duas medalhas Pratas para sua coleção, uma na categoria individual BC1 e uma por equipe BC1/BC2, que farão companhia com as duas medalhas de ouro conquistadas em Toronto 2015 e a de bronze em Guadalajara 2011.

No total, o Brasil faturou 7 medalhas na bocha, sendo 3 Ouros, 3 Prata e 1 Bronze.

Parabéns pelo grande resultado, dedicação e amor ao esporte. Vocês são o orgulho do Brasil e da nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…