Pular para o conteúdo principal

SHOW DE MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARATLETISMO


A principal competição nacional da temporada, foi realizada nesse final de semana, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, na zona sul de São Paulo. Com grande destaque dos paratletas uberabenses.

- Poliana Souza (ADEFU), conquistou três medalhas na categoria F54. Ouro no Lançamento de Dardo e de Disco, e Prata no Lançamento de Peso;


- José Humberto Rodrigues - "Batata" (ADEFU), foi bronze no Lançamento de Dardo - categoria F54;

- Kenned Justino (ADEFU), foi bronze no Lançamento de disco - categoria F56;


- Raissa Rocha Machado conquistou duas medalhas de Ouro na F56. Uma no lançamento de Dardo e outra no Disco. Sendo que no dardo, obteve o índice para o Mundial, que será realizado entre 7 e 15 de novembro, em Dubai (EAU), após alcançar a marca de 22,94 m. Ex-atleta da Adefu, Raissa  atualmente tem como base São Paulo, onde treina com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro.


E a partir de segunda-feira (30), será a vez da bocha. Com os uberabenses Ercileide Laurinda e José Carlos Chagasque participarão da etapa das Américas da BISFed 2019. 

A competição contará com 63 competidores de 10 países e o campeão de cada classe garantirá uma vaga para seu país nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MÁRCIO ANDRÉAS

Por: André Montandon
Com 20 anos de carreira, o músico e compositor uberabense Marcio Andréas, lançou em 2016 o seu primeiro trabalho solo "Cada um na sua galáxia". Foi vocalista dos Baltazares, banda de rock bastante conhecida no circuito independente de Minas Gerais. Em seu novo projeto lançado no final de 2019, intitulado de "O Jardim", o músico apresenta um som bastante original, com mais maturidade. As canções passeiam pelo rock, folk e mpb, mas tudo em perfeita sintonia mostrando uma profunda evolução alcançada em todos esses anos de estrada.
Com uma agenda bastante movimentada o músico se apresenta em vários formatos: shows mais intimistas, pocket shows, ou acompanhado de uma banda extremamente competente que vem arrancando elogios por onde passa, sendo considerado uma grande promessa da nova música mineira. Em seu currículo, o músico ostenta apresentações ao lado de grandes nomes do cenário nacional como: Pato Fu, Biquini Cavadão, Tico santa Cruz, Raimundos…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANILLÊ

Por: André Montandon

Cantora e compositora, Manillê, tem a música correndo em suas veias desde cedo, tendo nos videoclipes uma grande influência. Mas a decisão de trocar uma "vida cotidiana" para investir no sonho de brilhar nos palcos, aconteceu durante a faculdade.

Esse ano, ela chegou com tudo e emplacou logo de cara o hit "Não vai ter Jeito", que já conta com mais de 5 mil visualizações no seu canal no Youtube.  
Confira a seguir, a nossa entrevista com um dos novos nomes da música uberabense, Manillê:

- Como a música entrou em sua vida?
Manillê - A música sempre esteve na minha vida, desde que eu me lembro eu assistia clipes no orkut e tinhas videos salvos no meu computado antigo. O visual sempre me chamou atenção, então sempre fui apaixonada pelos vídeos das faixas e toda a construção audiovisual que acompanhava as canções. Não tem um dia sequer que eu não escute a minha playlist, seja quando estou no ônibus ou no momento que faço meus exercícios. 
- Em que mom…