Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES ESTRÉIA NO CHALLENGER DE BUENOS AIRES


Na tarde dessa terça (24), o tenista uberabense João Menezes (10º cabeça de chave do torneiro), fez a sua estréia no Challenger Buenos Aires na Argenrina, contra o atleta da casa Juan Pablo Ficovich, em partida valida pela 2ª rodada do torneio. Mas o resultado não foi o esperado.

Mesmo com um ótimo início de jogo, fechando o primeiro set em 6 a 2, e abrindo 4 games a 1 de vantagem no segundo set, João Menezes foi surpreendido pelo adversário que reagiu, vencendo os dois sets seguintes por 7 a 5, e o jogo em 2 a 1.


Mas nada de descanso. Pois amanhã, tem a estréia nas duplas, em que João ao lado de Orlando Luz, encaram o uruguaio Martín Cuevas e o argentino Facundo Mena (duelo com inicio programado para as 13h40).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA RÚSTICA FUNEL AGITA O DOMINGÃO

  Na manhã deste domingo (12), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel realizou a 4ª  Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel (Etapa Tremendão) , com a participação de mais de 200 atletas para disputa da prova de 05km com partida e chegada na Tremendão da Rua Ituiutaba, no bairro São Benedito.  Confira como ficou o pódio no geral Feminino,  Masculino, PCD e por Equipes: No f eminino:   Grazielle Pedroso  em primeiro lugar,  Roseli Pereira  (Pace Runners)   em segundo,  Maria Silva (Garimpo Runner)  em terceiro, Paola Gonçalves  (Garimpo Runners)  em quarto e  Vitoria Ferreira (Personal Run) em quinto .  Foto: zebunarede   No masculino:  Murilo Goulart (Acru Uberaba)   em primeiro lugar , seguido por Geraldo José Canedo (Acru),  José da Rocha  (Rw Runners),   Davidson Campos (Garimpo Runners) e  Iodamil Miranda  (Rw Runners)   fechando o pódio . Foto: zebunarede PCD:  Rhander Borges (Garimpo Runners) em primeiro, Fabricio dos Reis (Rw Runners) em segundo e  Melissa