Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES E ORLANDO LUZ FICAM NAS QUARTAS DE FINAL DO CHALLENGER DE BUENOS AIRES


Em busca da classificação para as semifinal de duplas do Challenger de Buenos Aires, na Argentina, o uberabense João Menezes ao lado de Orlando Luz, enfrentaram na tarde de hoje, Fernando Romboli, do Brasil e Miguel Angel Reyes Varela, do México em uma partida marcada pelo equilíbrio.


O JOGO. João e Orlando venceram o 1º set por 7 a 6, Fernando e Miguel devolveram o placar no 2° set, levando a decisão para o super tie break. E se derão bem. Venceram o set por 10 a 5, e a partida por 2 sets a 1. Garantindo assim, a vaga para próxima fase. 

O próximo compromisso de João Menezes, será no Brasil, na disputa do Challenger de Campinas, que acontecerá entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL