Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES E ORLANDO LUZ FICAM NAS QUARTAS DE FINAL DO CHALLENGER DE BUENOS AIRES


Em busca da classificação para as semifinal de duplas do Challenger de Buenos Aires, na Argentina, o uberabense João Menezes ao lado de Orlando Luz, enfrentaram na tarde de hoje, Fernando Romboli, do Brasil e Miguel Angel Reyes Varela, do México em uma partida marcada pelo equilíbrio.


O JOGO. João e Orlando venceram o 1º set por 7 a 6, Fernando e Miguel devolveram o placar no 2° set, levando a decisão para o super tie break. E se derão bem. Venceram o set por 10 a 5, e a partida por 2 sets a 1. Garantindo assim, a vaga para próxima fase. 

O próximo compromisso de João Menezes, será no Brasil, na disputa do Challenger de Campinas, que acontecerá entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N