Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES CHEGA AO TOP 200 DO TÊNIS MUNDIAL


Em grande temporada, João Menezes sobe 17 posições, ultrapassa o experiente Rogério Dutra Silva, alcança o top 200 pela primeira vez, ocupando agora a 194ª posição do ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o segundo melhor brasileiro.

Foto: Reprodução da internet 

O atleta encara o resultado como uma consequência do seu trabalho na temporada. "O que eu estou colhendo agora, é só o que eu plantei desde o início do ano, com trabalho, com treinamento".

Em agosto, o tenista uberabense ficou a uma vitória de disputar a chave principal de seu primeiro Grand Slam, no Aberto dos Estados Unidos (US Open). Na semana passada, foi eliminado pelo espanhol Bernabe Zapata Miralles, na segunda rodada do Challenger Gênova, na Itália. Agora, o atleta se prepara para a Copa Davis, que será realizada nessa semana, nos dias 13 e 14, na cidade de Criciúma/SC contra a seleção de Barbados. "Mais um jogo importante pelo Brasil. Primeira vez tem sempre aquele nervosismo da estreia, mas, tentar lidar como um jogo mais normal possível. Para conseguir desempenhar bem, sem colocar muita pressão, seguir tranquilo, focado nos treinos durante a semana e estar o melhor adaptado possível para sexta-feira". Disse Menezes, que fará a sua primeira participação na maior competição por equipes no esporte.

Confira a colocação dos 5 melhores tenistas do país:

101 - Thiago Monteiro - 551 pontos
194 - João Menezes - 249 pontos 
199 - Rogério Dutra Silva - 241 pontos
313 - Thomaz Bellucci - 127 pontos
330 - Thiago Wild - 120 pontos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu