Pular para o conteúdo principal

BAILARINOS DE UBERABA CONQUISTAM MEDALHAS EM FESTIVAL NA ARGENTINA


O bailarino e coreógrafo Carlos Fernandes e sua equipe, conquistaram quatro medalhas de ouro no Festival de Danzas Del Mercosur, realizado na cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, entre os dias 4 a 8 de setembro. 

O grupo conquistou as categorias de Samba solo, com Carlos Fernandes, Salsa e Tango em dupla com Paula Neves e Carlos Fernandes e na Bachata em dupla com Thainá Magri e Carlos Fernandes. A competição, que esse ano chegou à sua 25ª edição, faz parte das turnês mundiais de dança e reuniu participantes do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.Em contato com a nossa equipe, Carlos Fernandes nos relatou sobre a satisfação por esse grande resultado para o Brasil e Uberaba, e os próximos compromissos da equipe. Que em 2020, participará de competições no Chile, Peru, Portugal e Estado Unidos.  

De volta à Uberaba, os bailarinos foram recepcionados na tarde dessa terça-feira (10), na sede da Fundação Cultural de Uberaba, pelo presidente Ronaldo Amâncio, onde receberam homenagens e o compromisso da busca de apoio a equipe que leva o nome de Uberaba para grandes competições. 

Carlos Fernandes, Thainá, Presidente Ronaldo Amâncio e Paula Neves. Foto: Fanpage/FCU

Em contato com a nossa equipe, o professor e coreógrafo Carlos Fernandes, que participou em 2011 do quadro Dança dos Famosos do programa do Faustão com a atriz Roberta Rodrigues, nos relatou sobre a satisfação por esse grande resultado para o Brasil e Uberaba, e os próximos compromissos da equipe. Que em 2020, participará de competições no Chile, Peru, Portugal e Estado Unidos.  

Carlos Fernandes é só alegria após o titulo da equipe. Foto:Carlos Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…