Pular para o conteúdo principal

BAILARINOS DE UBERABA CONQUISTAM MEDALHAS EM FESTIVAL NA ARGENTINA


O bailarino e coreógrafo Carlos Fernandes e sua equipe, conquistaram quatro medalhas de ouro no Festival de Danzas Del Mercosur, realizado na cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, entre os dias 4 a 8 de setembro. 

O grupo conquistou as categorias de Samba solo, com Carlos Fernandes, Salsa e Tango em dupla com Paula Neves e Carlos Fernandes e na Bachata em dupla com Thainá Magri e Carlos Fernandes. A competição, que esse ano chegou à sua 25ª edição, faz parte das turnês mundiais de dança e reuniu participantes do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.Em contato com a nossa equipe, Carlos Fernandes nos relatou sobre a satisfação por esse grande resultado para o Brasil e Uberaba, e os próximos compromissos da equipe. Que em 2020, participará de competições no Chile, Peru, Portugal e Estado Unidos.  

De volta à Uberaba, os bailarinos foram recepcionados na tarde dessa terça-feira (10), na sede da Fundação Cultural de Uberaba, pelo presidente Ronaldo Amâncio, onde receberam homenagens e o compromisso da busca de apoio a equipe que leva o nome de Uberaba para grandes competições. 

Carlos Fernandes, Thainá, Presidente Ronaldo Amâncio e Paula Neves. Foto: Fanpage/FCU

Em contato com a nossa equipe, o professor e coreógrafo Carlos Fernandes, que participou em 2011 do quadro Dança dos Famosos do programa do Faustão com a atriz Roberta Rodrigues, nos relatou sobre a satisfação por esse grande resultado para o Brasil e Uberaba, e os próximos compromissos da equipe. Que em 2020, participará de competições no Chile, Peru, Portugal e Estado Unidos.  

Carlos Fernandes é só alegria após o titulo da equipe. Foto:Carlos Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL