Pular para o conteúdo principal

BAILARINOS DE UBERABA CONQUISTAM MEDALHAS EM FESTIVAL NA ARGENTINA


O bailarino e coreógrafo Carlos Fernandes e sua equipe, conquistaram quatro medalhas de ouro no Festival de Danzas Del Mercosur, realizado na cidade de Puerto Iguazú, na Argentina, entre os dias 4 a 8 de setembro. 

O grupo conquistou as categorias de Samba solo, com Carlos Fernandes, Salsa e Tango em dupla com Paula Neves e Carlos Fernandes e na Bachata em dupla com Thainá Magri e Carlos Fernandes. A competição, que esse ano chegou à sua 25ª edição, faz parte das turnês mundiais de dança e reuniu participantes do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.Em contato com a nossa equipe, Carlos Fernandes nos relatou sobre a satisfação por esse grande resultado para o Brasil e Uberaba, e os próximos compromissos da equipe. Que em 2020, participará de competições no Chile, Peru, Portugal e Estado Unidos.  

De volta à Uberaba, os bailarinos foram recepcionados na tarde dessa terça-feira (10), na sede da Fundação Cultural de Uberaba, pelo presidente Ronaldo Amâncio, onde receberam homenagens e o compromisso da busca de apoio a equipe que leva o nome de Uberaba para grandes competições. 

Carlos Fernandes, Thainá, Presidente Ronaldo Amâncio e Paula Neves. Foto: Fanpage/FCU

Em contato com a nossa equipe, o professor e coreógrafo Carlos Fernandes, que participou em 2011 do quadro Dança dos Famosos do programa do Faustão com a atriz Roberta Rodrigues, nos relatou sobre a satisfação por esse grande resultado para o Brasil e Uberaba, e os próximos compromissos da equipe. Que em 2020, participará de competições no Chile, Peru, Portugal e Estado Unidos.  

Carlos Fernandes é só alegria após o titulo da equipe. Foto:Carlos Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede