Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE JOÃO MENEZES É CAMPEÃO PAN-AMERICANO


O Brasil é ouro no tênis!! Uberaba é ouro no tênis!! João Menezes conquista a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Lima no Peru, após uma decisão emocionante contra o chileno Tomás Barrios, por 2 sets a 1 (parciais 7/5, 3/6 e 6/4).


Com esse grande feito, o tenista uberabense entra para um seleto grupo de medalhistas brasileiros. A última vez que um brasileiro foi campeão Pan-Americano no tênis, foi nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2007, com Flávio Saretta.

Que fase!!! Essa grande conquista continental, mais a vaga garantida para as Olimpiadas ds Toquio 2020, confirmam a ótima temporada do jovem atleta de 22 anos que, com o título conquistado no Azerbaijão e dois vice campeonatos no Canadá e Estados Unidos do Challenger (um dos principais circuito do tênis mundial) é atualmente o 2° melhor brasileiro e 212° no ranking mundial da ATP.

E teve mais uma medalha no tênis. O bronze em duplas, com Carolina Meligeni Alves e Luisa Stefanina, conquistada nesse sabado sobre as chilenas Alexa Guarachi e Daniela Seguel por 2 sets a 1 (2/6, 7/5 e 11-9).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi