Pular para o conteúdo principal

RECEPÇÃO CALOROSA!!


Muito ovacionado desde o seu desembarque nessa terça-feira, o medalhista de ouro dos Jogos Pan-americanos João Menezes, foi recebido com uma grade e merecida festa. Participou de atividades na Praça de Esportes que leva o nome do seu avó, "Murilo Pacheco de Menezes". Em seguida, saiu em carreata pela cidade em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros até o Centro Administrativo da Prefeitura, para participar da coletiva de impressa. João recebeu das mãos do prefeito Paulo Piau, um troféu como reconhecimento público pela conquista. O atleta foi a terceira personalidade na história de Uberaba a receber tal homagem. O atleta falou um pouco sobre a sua trajetória, dessa conquista continental, da preparação para os próximos torneios, de suas metas e sonhos. Recebeu ainda, depoimentos emocionantes de seus pais, Fabiano Hueb e Fernanda Magalhães.

Aproveitando o evento, foi agendada pela Funel, uma partida comemorativa do atleta aqui na cidade no mês de novembro. 


João Menezes é o 7º tenista brasileiro a a ser campeão Pan-americano na história. Além da medalha, João conseguiu uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Para confirmar a classificação, o atleta precisa se manter no top 300 do ranking mundial até junho de 2020. Atualmente ele é o nº 2 do país e o 212 do mundo. 

Após todas as comemorações e um breve descanso. João retomará os treinos, pois ainda neste mês, participara do qualifying para o US Open, em Nova York, nos Estados Unidos. Além da expectativa pela convocação da Confederação Brasileira de Tênis para a tradicional Copa Davis, a maior competição por equipes no esporte, reunindo os melhores atletas do mundo. 

João, você é merecedor de tudo isso. Fruto do seu trabalho, dedicação e amor pelo esporte. Sucesso sempre. Rumo ao top 100!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa