Pular para o conteúdo principal

RECEPÇÃO CALOROSA!!


Muito ovacionado desde o seu desembarque nessa terça-feira, o medalhista de ouro dos Jogos Pan-americanos João Menezes, foi recebido com uma grade e merecida festa. Participou de atividades na Praça de Esportes que leva o nome do seu avó, "Murilo Pacheco de Menezes". Em seguida, saiu em carreata pela cidade em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros até o Centro Administrativo da Prefeitura, para participar da coletiva de impressa. João recebeu das mãos do prefeito Paulo Piau, um troféu como reconhecimento público pela conquista. O atleta foi a terceira personalidade na história de Uberaba a receber tal homagem. O atleta falou um pouco sobre a sua trajetória, dessa conquista continental, da preparação para os próximos torneios, de suas metas e sonhos. Recebeu ainda, depoimentos emocionantes de seus pais, Fabiano Hueb e Fernanda Magalhães.

Aproveitando o evento, foi agendada pela Funel, uma partida comemorativa do atleta aqui na cidade no mês de novembro. 


João Menezes é o 7º tenista brasileiro a a ser campeão Pan-americano na história. Além da medalha, João conseguiu uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Para confirmar a classificação, o atleta precisa se manter no top 300 do ranking mundial até junho de 2020. Atualmente ele é o nº 2 do país e o 212 do mundo. 

Após todas as comemorações e um breve descanso. João retomará os treinos, pois ainda neste mês, participara do qualifying para o US Open, em Nova York, nos Estados Unidos. Além da expectativa pela convocação da Confederação Brasileira de Tênis para a tradicional Copa Davis, a maior competição por equipes no esporte, reunindo os melhores atletas do mundo. 

João, você é merecedor de tudo isso. Fruto do seu trabalho, dedicação e amor pelo esporte. Sucesso sempre. Rumo ao top 100!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL