Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES PERDE DE VIRADA E DEIXA CLASSIFICAÇÃO ESCAPAR


Não será dessa vez, que o uberabense João Menezes, participará da chave prinicipal do US Open. O atual campeão dos Jogos Pan-Americanos, esteve muito perto da classificação para a próxima fase, mas, foi superado nesta sexta-feira, pelo indiano Sumit Nagal (atual nº190 do ranking mundial), de virada, na terceira e última rodada do qualifying.


Em um 1º set bem equilibrado, João levou a melhor. No último game, conseguiu quebrar o saque do adversário e fechar a parcial em 7/5. Seguindo o ritmo, o uberabense chegou a abrir 4/1 no 2º set, mas, o adversário devolveu a quebra, quando Menezes servia em 4/2. Começava ali, a virada do indiano, que fechou o segundo set em 6/4.

Ao todo, Nagal venceu nove games seguidos. Tanto que Menezes só foi voltar a ganhar um, quando sacava em 0/4 no ultimo e decisivo set. O brasileiro voltou para o jogo e devolveu uma das quebras quando o rival sacava em 4/1. Chegou a encostou no placar em 4/3. Mas a reação parou por aí e Nagal, com quebra no último game, fechou o set em 6/3 e a partida em 2 sets a 1

A derrota, freou o embalo do atleta que vinha confiante após o titulo Pan-Americano e as vitórias nas duas primeiras fases do classificatório do US Open (seu primeiro Grand Slam como profissional), sobre os eslovacos Filipe Horansky (189º) e Norbert Gombos (116º), respectivamente. 

Agora, o uberabense segue para Itália, onde disputará dois ATP Challenger em Como e Genova. Depois, ele retorna ao Brasil para integrar a seleção para a disputada da Copa Davis nos 13 e 14 de setembro, contra Barbados, em Criciúma (SC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.