Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES É CONVOCADO PARA COPA DAVIS


O jovem atleta uberabense, João Menezes,  é convocado para defender a seleção brasileira de tênis na Copa Davis. O anúncio foi realizado nessa quinta-feira pelo treinador Jaime Oncins. O grupo contará com uma mescla de experiência com a juventude, que além de João, contará com Marcelo Melo, Bruno Soares, Thiago Monteiro e Thiago Wild. 

Da esq. para dir. Marcelo Melo, Thiago Wild, João Menezes, Bruno Soares e Thiago Monteiro. (Foto: site CBT)
Essa será a primeira participação de João Menezes na maior competição por equipes no esporte, que reúne os melhores atletas do mundo. Embora, ele tenha sido convidado para participar dos treinamentos com o grupo em fevereiro, quando o Brasil enfrentou a Bélgica.  O confronto dessa rodada, será contra a seleção de  Barbados, nos 13 e 14 de setembro, em Criciúma (SC).

Antes desse compromisso, João Menezes, participará do seu 1º Grand Slam como profissional - o qualifying para o US Open, que terá inicio no dia 20 de agosto em Nova York, nos Estados Unidos. 

Boa sorte João! Seguimos na torcida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…