Pular para o conteúdo principal

ESTRÉIA DOS UBERABENSES ERCICLEIDE E JOSÉ CARLOS NA BOCHA NO PARAPAN


Na tarde dessa quinta-feira (29), teve inicio nos Jogos Parapan-Americanos em Lima, no Peru, a disputa da bocha com a participação de dois atletas uberabenses, Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas de Oliveira. 

O primeiro a entrar em ação, foi o atual campão individual e por equipe, José Carlos Chagas, pelo grupo A da classe BC1, tendo pela frente o mexicano Eduardo Ventura. O adversário liderou o jogo desde o começo, José Carlos tentou uma reação ao diminuir o placar em 3 a 1. Mas, Eduardo Ventura marcou novamente, fechando a partida em 4 a 1. O brasileiro, volta ao ginásio nessa sexta-feira, para  enfrentar o chileno Germán Calderón em sua ultima partida pela chave individual.


Em seguida, foi a vez, de Ercileide Laurinda estrear pela Grupo D da classe BC4, contra Wilson Theoplhilus de Bermudas. A brasileira foi superior desde o inicio do confronto, chegando a abrir 5 a 0. Wilson reagiu diminuindo a diferença em 3 pontos. Mas, Ercileide manteve o controle para ampliar o placar e fechar a disputa em 9 a 2. Na segunda rodada, realizada esse noite, a uberabense encarou a colombiano Duban Cely. O adversário saiu na frente com 2 a 0, mas Ercicleide empatou a partida. Em seguida Duban fez 5 pontos, e Ercicleide só 1. Confirmando assim a vitória dele pelo placar de 7 a 3.  Mas nada de desanimo, pois amanhã tem mais! Ercicleide encara o mexicano Eduardo Ruiz em sua ultima partida pela chave individual.


A seleção brasileira conta ainda no Staff da modalidade, com a uberabense Hindielle Andrade

Seguimos na torcida!! Vamos apoiar os nossos atletas nesse desafio. O Parapan tem transmissão pela canal por assinatura SporTV 2 e pelo site www.lima2019.pe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL