Pular para o conteúdo principal

ESTRÉIA DOS UBERABENSES ERCICLEIDE E JOSÉ CARLOS NA BOCHA NO PARAPAN


Na tarde dessa quinta-feira (29), teve inicio nos Jogos Parapan-Americanos em Lima, no Peru, a disputa da bocha com a participação de dois atletas uberabenses, Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas de Oliveira. 

O primeiro a entrar em ação, foi o atual campão individual e por equipe, José Carlos Chagas, pelo grupo A da classe BC1, tendo pela frente o mexicano Eduardo Ventura. O adversário liderou o jogo desde o começo, José Carlos tentou uma reação ao diminuir o placar em 3 a 1. Mas, Eduardo Ventura marcou novamente, fechando a partida em 4 a 1. O brasileiro, volta ao ginásio nessa sexta-feira, para  enfrentar o chileno Germán Calderón em sua ultima partida pela chave individual.


Em seguida, foi a vez, de Ercileide Laurinda estrear pela Grupo D da classe BC4, contra Wilson Theoplhilus de Bermudas. A brasileira foi superior desde o inicio do confronto, chegando a abrir 5 a 0. Wilson reagiu diminuindo a diferença em 3 pontos. Mas, Ercileide manteve o controle para ampliar o placar e fechar a disputa em 9 a 2. Na segunda rodada, realizada esse noite, a uberabense encarou a colombiano Duban Cely. O adversário saiu na frente com 2 a 0, mas Ercicleide empatou a partida. Em seguida Duban fez 5 pontos, e Ercicleide só 1. Confirmando assim a vitória dele pelo placar de 7 a 3.  Mas nada de desanimo, pois amanhã tem mais! Ercicleide encara o mexicano Eduardo Ruiz em sua ultima partida pela chave individual.


A seleção brasileira conta ainda no Staff da modalidade, com a uberabense Hindielle Andrade

Seguimos na torcida!! Vamos apoiar os nossos atletas nesse desafio. O Parapan tem transmissão pela canal por assinatura SporTV 2 e pelo site www.lima2019.pe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede