Pular para o conteúdo principal

A UMA VITÓRIA DA CHAVE PRINCIPAL


O uberabense João Menezes manteve o embalo e alcançou nesta quinta-feira sua classificação para terceira fase do qualifying do US Open, ao vencer  o eslovaco Norbert Gombos, número 116º do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/6.

Foto: Reprodução da internet 

Agora, o atleta está a uma vitória da participação na chave prinicipal de seu 1° Grand Slam na carreira. Para isso, ele terá que superar amanhã (23/08),  o indiano Sumit Nagal, n°190 do ranking da ATP.

Os dois tenistas já se enfrentaram em duas oportunidades e o uberabense levou a melhor nos dois encontros.

Boa sorte João!! 
Seguimos na torcida
👊🎾

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…