Pular para o conteúdo principal

2º ROCK SOLIDÁRIO FOI UM SUCESSO


Nem mesmo a chuva foi capaz de estragar a segunda edição do Festival Rock Solidário, promovido pela Fundação Cultural de Uberaba e o Codau Cultural, em comemoração a esse estilo vibrante e imortal que é o Rock e a Solidariedade. A apresentação desse ano ficou por conta do musico e ex-vocalista da Banda Bquatro, Marco Fábio, que conduziu as apresentações da Banda Orion, Edson Santana & Banda, Banda Bquatro, Broken Jazz Sociaty, Uganga e Black Pantera que empolgaram o grande publico presente no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade.


O evento contou ainda, com ações de educação ambiental e atividades para criançada. E o mais importante, arrecadação de alimentos para o Sanatório Espírita de Uberaba. Foram arrecadados 305 litros de óleo, 215 unidades de extrato de tomate e 205 kg de açúcar, além de outros alimentos. Sendo mais uma vez, um grande SUCESSO!!

Estivemos presentes nessa grande festa e registramos todos os detalhes. Confira todas as fotos em nossa FanPage. 

Confira ainda, nossa entrevista com Manu Jocker do Uganga e com o Charles Gama e Rodrigo Pancho do Black Pantera.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…