Pular para o conteúdo principal

2º ROCK SOLIDÁRIO FOI UM SUCESSO!!


Nem mesmo a chuva foi capaz de estragar a segunda edição do Festival Rock Solidário, promovido pela Fundação Cultural de Uberaba e o Codau Cultural, em comemoração a esse estilo vibrante e imortal que é o Rock e a Solidariedade. A apresentação desse ano ficou por conta do musico e ex-vocalista da Banda Bquatro, Marco Fábio, que conduziu as apresentações da Banda Orion, Edson Santana & Banda, Banda Bquatro, Broken Jazz Sociaty, Uganga e Black Pantera que empolgaram o grande publico presente no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade.


O evento contou ainda, com ações de educação ambiental e atividades para criançada. E o mais importante, arrecadação de alimentos para o Sanatório Espírita de Uberaba. Foram arrecadados 305 litros de óleo, 215 unidades de extrato de tomate e 205 kg de açúcar, além de outros alimentos. Sendo mais uma vez, um grande SUCESSO!!

Estivemos presentes nessa grande festa e registramos todos os detalhes. Confira todas as fotos em nossa FanPage. 

Confira ainda, nossa entrevista com Manu Jocker do Uganga e com o Charles Gama e Rodrigo Pancho do Black Pantera.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL