Pular para o conteúdo principal

2º DIA BEM AGITADO PARA OS UBERABENSES ERCILEIDE E JOSÉ CARLOS NO PARAPAN 2019


Em partida realizada na manhã dessa sexta-feira pelo Grupo A - classe BC1, o atual campeão o José Carlos Chagas, venceu o chileno Germán Calderón, pelo placar de 6 a 0, pois o adversário não compareceu para o confronto. Com a vitória e a definição dos outros grupos, o brasileiro se classificou para semifinal onde enfrentou o seu algoz da Primeira Fase, Eduardo Ventura. Mas dessa vez, José Carlos não deu chance para o mexicano, garantindo a vaga na final com o placar de 6 a 0. A defesa do titulo Parapan-Americano nessa modalidade será nesse sábado contra outro mexicano, Eduardo Sanchez. 

Mais tarde, foi a vez de Ercileide Laurinda, encarar o mexicano Eduardo Ruiz em sua ultima partida pelo Grupo D, classe BC4. E ela se deu bem. O inicio foi equilibrado, a brasileira chegou a estar atrás do placar (3 a 2), mas em sua ultima jogada, marcou 5 pontos, fechando o jogo em 7 a 3. Carimbando assim, a vaga para as quartas de finais, para enfrentar o canadense Marco Dispaltro. O adversário saiu na frente com 2 a 0; Ercileide diminuiu a diferença em 1 ponto; Na sequência, mais 1 ponto para o canadense. Em seu ultimo e decisivo lance, a uberabense conseguiu apenas mais 1 ponto, o que não foi suficiente para reverter o resultado. Sendo eliminada da disputa da modalidade individual pelo placar de 3 a 2.


Além da final no individual, José Carlos disputa nesse final de semana a modalidade por equipes -  classe BC1/BC2 junto com Natali, Maciel e Guilherme. Já Ercileide, volta a competição na modalidade de pares - classe BC4 ao lado dos irmãos Eliseu e Marcelo.

Estaremos antenados para divulgar todos os resultados dos nossos atletas nessa edição do Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019.  E você pode acompanhar a competição ao vivo pelo SporTV 2 e pelo site www.lima2019.pe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…