Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS


Nesse sábado, a uberabense Vanessa Furiati, conquistou a 4ª colocação do Forrest RUN: Desafio Tormenta 2.0, realizado na região da Serra da Ventania  em Araxá/MG, como o tempo de 10m59s38ms em 18K de prova. Em maio, a atleta conquistou o XTerra Brasil em Ilha Bela/SP e a classificação para o Mundial que será realizado em outubro no Havaí.


Na manhã desse Domingo em São Paulo, o casal Grazielle Pedroso e José de Sousa, conquistaram ótimos resultados na 4ª edição da Cosan SP City Marathon. Com o tempo de 3´06"06, Grazielle foi vice campeã na maratona de 42 km. Já José de Sousa, alcançou o Top 100 no masculino com o tempo de 2'58"07. O evento contou com mais de 15 mil atletas inscritos.

Recentemente, Grazielle conquistou a 2ª colocação na Maratona de Campinas. 

Foto: Instagram da atleta Grazielle Pedrosa

Também nesse domingo, o tenista João Menezes, conquistou o vice campeonato do Challenger de Binghamton nos Estados Unidos. O título ficou com japonês Yuichi Sugita, parciais de 7/6(7-2),1/6,6/2.


Semifinalista no Challenger de Gatineau, e campeão em Samarkand, em maio, Menezes segue na melhor fase da carreira. Com os resultados recentes, ele ultrapassou Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, e com certeza será o nº 2 do Brasil no ranking da ATP. Agora, ele parte para Lima, no Peru, onde representará o país nos Jogos Pan-Americanos.

Em sua primeira participação no Pan, em Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.

Destaque também, para o ciclista Ronaldo Olímpio, 3ª colocado do World Solo 24 Hour MTB Championship realizado na cidade de Costa Rica/MS, que reuniu mais de 240 esportistas de 12 países e 18 estados brasileiros. Essa foi a primeira vez que a América Latina recebeu a competição. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi