Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS


Nesse sábado, a uberabense Vanessa Furiati, conquistou a 4ª colocação do Forrest RUN: Desafio Tormenta 2.0, realizado na região da Serra da Ventania  em Araxá/MG, como o tempo de 10m59s38ms em 18K de prova. Em maio, a atleta conquistou o XTerra Brasil em Ilha Bela/SP e a classificação para o Mundial que será realizado em outubro no Havaí.


Na manhã desse Domingo em São Paulo, o casal Grazielle Pedroso e José de Sousa, conquistaram ótimos resultados na 4ª edição da Cosan SP City Marathon. Com o tempo de 3´06"06, Grazielle foi vice campeã na maratona de 42 km. Já José de Sousa, alcançou o Top 100 no masculino com o tempo de 2'58"07. O evento contou com mais de 15 mil atletas inscritos.

Recentemente, Grazielle conquistou a 2ª colocação na Maratona de Campinas. 

Foto: Instagram da atleta Grazielle Pedrosa

Também nesse domingo, o tenista João Menezes, conquistou o vice campeonato do Challenger de Binghamton nos Estados Unidos. O título ficou com japonês Yuichi Sugita, parciais de 7/6(7-2),1/6,6/2.


Semifinalista no Challenger de Gatineau, e campeão em Samarkand, em maio, Menezes segue na melhor fase da carreira. Com os resultados recentes, ele ultrapassou Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, e com certeza será o nº 2 do Brasil no ranking da ATP. Agora, ele parte para Lima, no Peru, onde representará o país nos Jogos Pan-Americanos.

Em sua primeira participação no Pan, em Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.

Destaque também, para o ciclista Ronaldo Olímpio, 3ª colocado do World Solo 24 Hour MTB Championship realizado na cidade de Costa Rica/MS, que reuniu mais de 240 esportistas de 12 países e 18 estados brasileiros. Essa foi a primeira vez que a América Latina recebeu a competição. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉