Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS


Nesse sábado, a uberabense Vanessa Furiati, conquistou a 4ª colocação do Forrest RUN: Desafio Tormenta 2.0, realizado na região da Serra da Ventania  em Araxá/MG, como o tempo de 10m59s38ms em 18K de prova. Em maio, a atleta conquistou o XTerra Brasil em Ilha Bela/SP e a classificação para o Mundial que será realizado em outubro no Havaí.


Na manhã desse Domingo em São Paulo, o casal Grazielle Pedroso e José de Sousa, conquistaram ótimos resultados na 4ª edição da Cosan SP City Marathon. Com o tempo de 3´06"06, Grazielle foi vice campeã na maratona de 42 km. Já José de Sousa, alcançou o Top 100 no masculino com o tempo de 2'58"07. O evento contou com mais de 15 mil atletas inscritos.

Recentemente, Grazielle conquistou a 2ª colocação na Maratona de Campinas. 

Foto: Instagram da atleta Grazielle Pedrosa

Também nesse domingo, o tenista João Menezes, conquistou o vice campeonato do Challenger de Binghamton nos Estados Unidos. O título ficou com japonês Yuichi Sugita, parciais de 7/6(7-2),1/6,6/2.


Semifinalista no Challenger de Gatineau, e campeão em Samarkand, em maio, Menezes segue na melhor fase da carreira. Com os resultados recentes, ele ultrapassou Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, e com certeza será o nº 2 do Brasil no ranking da ATP. Agora, ele parte para Lima, no Peru, onde representará o país nos Jogos Pan-Americanos.

Em sua primeira participação no Pan, em Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.

Destaque também, para o ciclista Ronaldo Olímpio, 3ª colocado do World Solo 24 Hour MTB Championship realizado na cidade de Costa Rica/MS, que reuniu mais de 240 esportistas de 12 países e 18 estados brasileiros. Essa foi a primeira vez que a América Latina recebeu a competição. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…