Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS


Nesse sábado, a uberabense Vanessa Furiati, conquistou a 4ª colocação do Forrest RUN: Desafio Tormenta 2.0, realizado na região da Serra da Ventania  em Araxá/MG, como o tempo de 10m59s38ms em 18K de prova. Em maio, a atleta conquistou o XTerra Brasil em Ilha Bela/SP e a classificação para o Mundial que será realizado em outubro no Havaí.


Na manhã desse Domingo em São Paulo, o casal Grazielle Pedroso e José de Sousa, conquistaram ótimos resultados na 4ª edição da Cosan SP City Marathon. Com o tempo de 3´06"06, Grazielle foi vice campeã na maratona de 42 km. Já José de Sousa, alcançou o Top 100 no masculino com o tempo de 2'58"07. O evento contou com mais de 15 mil atletas inscritos.

Recentemente, Grazielle conquistou a 2ª colocação na Maratona de Campinas. 

Foto: Instagram da atleta Grazielle Pedrosa

Também nesse domingo, o tenista João Menezes, conquistou o vice campeonato do Challenger de Binghamton nos Estados Unidos. O título ficou com japonês Yuichi Sugita, parciais de 7/6(7-2),1/6,6/2.


Semifinalista no Challenger de Gatineau, e campeão em Samarkand, em maio, Menezes segue na melhor fase da carreira. Com os resultados recentes, ele ultrapassou Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, e com certeza será o nº 2 do Brasil no ranking da ATP. Agora, ele parte para Lima, no Peru, onde representará o país nos Jogos Pan-Americanos.

Em sua primeira participação no Pan, em Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.

Destaque também, para o ciclista Ronaldo Olímpio, 3ª colocado do World Solo 24 Hour MTB Championship realizado na cidade de Costa Rica/MS, que reuniu mais de 240 esportistas de 12 países e 18 estados brasileiros. Essa foi a primeira vez que a América Latina recebeu a competição. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

LAB 96 APRESENTA PROJETO CASA DE SHOWS

Entre os dias 16 e 24 de abril, o Laboratório 96 , apresenta em seu canal no Youtube , o projeto Casa de Shows,   viabilizado através da Lei de Emergência Cultural, Aldir Blanc. Foram selecionados cinco atrações dos mais diversos gêneros musicais, em sua maioria mulheres. A equipe conta com o coletivo audiovisual Moviola, também formado por mulheres com o objetivo de fortalecer cada vez mais o espaço das mulheres que atuam no mercado da música. A estreia do projeto fica por conta de Salma e Mac, casal fundador do Carne Doce, uma das principais bandas da cena independente brasileira, que apresentará nesta sexta-feira às 20 horas, um show em formato acústico e intimista, com as canções mais sensíveis da banda, além de composições inédita diretamente da sala da casa deles em Goiânia. O Laboratório 96 é um espaço cultural dedicado à música independente brasileira, e em seus cinco anos de história promoveu mais de 200 shows de artistas locais e do mundo. Mais informações com Letícia Rezende