Pular para o conteúdo principal

LALAZINHO É PENTACAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEVÔLEI


Ao lado do seu parceiro Luciano Almeida, o uberabense Laerte Neto - mais conhecido como Lalazinho, conquistou o Foot Volley Mondial 2019 Volkwagem, realizado nos dias 05, 06 e 07 de julho na cidade de Antibes - França.

Atuais campeões; a dupla brasileira manteve o reinado na categoria, após uma final emocionante nesse domingo contra os paraguaios Velo e Chorei, por 2 sets a 0 (21-19, 18-9). Esse é o quinto titulo mundial na carreira de Lalazinho. Sendo o quarto, com a atual formação.



PARABÉNS AOS REIS DA FRANÇA LALAZINHO E LUCIANO!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL