Pular para o conteúdo principal

LALAZINHO É PENTACAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEVÔLEI


Ao lado do seu parceiro Luciano Almeida, o uberabense Laerte Neto - mais conhecido como Lalazinho, conquistou o Foot Volley Mondial 2019 Volkwagem, realizado nos dias 05, 06 e 07 de julho na cidade de Antibes - França.

Atuais campeões; a dupla brasileira manteve o reinado na categoria, após uma final emocionante nesse domingo contra os paraguaios Velo e Chorei, por 2 sets a 0 (21-19, 18-9). Esse é o quinto titulo mundial na carreira de Lalazinho. Sendo o quarto, com a atual formação.



PARABÉNS AOS REIS DA FRANÇA LALAZINHO E LUCIANO!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…