Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES ESTREIA COM PÉ DIREITO NO PAN-AMERICANO


Atual 2 entre os brasileiros e 212º no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), o uberabense João Menezes chega forte na disputa dos Jogos Pan-americanos de Lima, no Peru. 

 Foto: Reprodução da internet

Na estreia em duplas, nessa terça-feira, João Menezes e Thiago Wild precisaram de apenas 59 minutos para vencerem os irmãos guatemaltecas Wilfredo e Stefan Gonzales por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4). Com o triunfo, eles estão nas quartas de final dos Jogos Pan-Americanos.

Hoje ele venceu o uruguaio Franco Roncadelli, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/0), classificando para 3º fase fase do simples, onde enfrentará o argentino Francisco Cerundolo. Os tenistas que chegarem a final de simples garantem vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

O uberabense participará ainda, nas duplas mistas ao lado da paulista Luísa Stefani. O primeiro confronto será contra os donos da casa, os peruanos Sergio Galdos e Anastasia Iamachkine.

PARABÉNS JOÃO!! BOA SORTE NAS PRÓXIMAS FASES!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL