Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES ESTREIA COM PÉ DIREITO NO PAN-AMERICANO


Atual 2 entre os brasileiros e 212º no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), o uberabense João Menezes chega forte na disputa dos Jogos Pan-americanos de Lima, no Peru. 

 Foto: Reprodução da internet

Na estreia em duplas, nessa terça-feira, João Menezes e Thiago Wild precisaram de apenas 59 minutos para vencerem os irmãos guatemaltecas Wilfredo e Stefan Gonzales por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4). Com o triunfo, eles estão nas quartas de final dos Jogos Pan-Americanos.

Hoje ele venceu o uruguaio Franco Roncadelli, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/0), classificando para 3º fase fase do simples, onde enfrentará o argentino Francisco Cerundolo. Os tenistas que chegarem a final de simples garantem vagas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

O uberabense participará ainda, nas duplas mistas ao lado da paulista Luísa Stefani. O primeiro confronto será contra os donos da casa, os peruanos Sergio Galdos e Anastasia Iamachkine.

PARABÉNS JOÃO!! BOA SORTE NAS PRÓXIMAS FASES!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…