Pular para o conteúdo principal

GRAZIELLE PEDROSO É VICE CAMPEÃ DA MARATONA DE CAMPINAS


Com o tempo de 3'08'57, a uberabense Grazielle Pedrosa, conquistou a 2ª colocação na prova feminina de 42 km da 5ª Maratona de Campinas. 


Realizado nesse domingo em comemoração ao aniversário de 245 anos de Campinas, a prova reuniu 3.200 competidores em cinco categorias de provas: 42 km individual, 21 km individual, 14 km individual, 7 km individual e 42 km revezamento. A Maratona de Campinas é uma das seis no Estado de São Paulo, sendo uma das poucas cidades que não é capital a ter um evento desse porte.

Mais um ótimo resultado de Grazielle nessa temporada. Que recentemente, obteve a 2ª colocada na Maratona Monumental de Brasília.    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL