Pular para o conteúdo principal

UBERABA CONQUISTA GRANDES RESULTADOS NO REGIONAL DE HANDEBOL


Realizada ultimo final de semana na cidade de Ituiutaba, a 2ª Etapa da Liga de Handebol do Triângulo e Alto Paranaíba, reunindo aproximadamente 500 atletas das cidades de Ituiutaba, Uberaba, Uberlândia, Santa Vitória, Itapagipe, São Gotardo, Prata, Itapagipe, Patos de Minas e Araxá, nas categorias cadete, juvenil, júnior e adulto, em 60 partidas disputadas.

Mais uma vez, os nossos atletas conquistaram ótimos resultados. O masculino adulto foi campeão, seguindo pelo Nova Geração Ituiutaba em 2º e Omegah Araxá em 3º. O cadete masculino foi quarto; O juvenil ficou em quinto e o Júnior em terceiro. O feminino adulto conquistou o vice campeonato, o titulo ficou com a equipe da casa (devido ao saldo de gols), o Ginásio Romão em 3º e o Omegah Araxá em 4º. O cadete feminino ficou na terceira colocação, ao perder para Itapagipe na semifinal. 

Equipe Adulto Funel/Unimed/Acevale/CNSD/Uberaba, Campeã da etapa Ituiutaba 
Uberaba segue forte em busca do titulo da Liga. A próxima fase do torneio será em soutubro na cidade de Santa Vitória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL