Pular para o conteúdo principal

UBERABA CONQUISTA GRANDES RESULTADOS NO REGIONAL DE HANDEBOL


Realizada no ultimo final de semana na cidade de Ituiutaba, a 2ª Etapa da Liga de Handebol do Triângulo e Alto Paranaíba, reuniu aproximadamente 500 atletas das cidades de Ituiutaba, Uberaba, Uberlândia, Santa Vitória, Itapagipe, São Gotardo, Prata, Itapagipe, Patos de Minas e Araxá, nas categorias cadete, juvenil, júnior e adulto, em 60 partidas disputadas.

Mais uma vez, os nossos atletas conquistaram ótimos resultados. O masculino adulto foi campeão, seguindo pelo Nova Geração Ituiutaba em 2º e Omegah Araxá em 3º. O cadete masculino foi quarto; O juvenil ficou em quinto e o Júnior em terceiro. O feminino adulto conquistou o vice campeonato, o titulo ficou com a equipe da casa (devido ao saldo de gols), o Ginásio Romão em 3º e o Omegah Araxá em 4º. O cadete feminino ficou na terceira colocação, ao perder para Itapagipe na semifinal. 

Equipe Adulto Funel/Unimed/Acevale/CNSD/Uberaba, Campeã da etapa Ituiutaba 
Uberaba segue forte em busca do título da Liga. A próxima fase do torneio será realizada em outubro na cidade de Santa Vitória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL