Pular para o conteúdo principal

UBERABA CONQUISTA GRANDES RESULTADOS NO REGIONAL DE HANDEBOL


Realizada no ultimo final de semana na cidade de Ituiutaba, a 2ª Etapa da Liga de Handebol do Triângulo e Alto Paranaíba, reuniu aproximadamente 500 atletas das cidades de Ituiutaba, Uberaba, Uberlândia, Santa Vitória, Itapagipe, São Gotardo, Prata, Itapagipe, Patos de Minas e Araxá, nas categorias cadete, juvenil, júnior e adulto, em 60 partidas disputadas.

Mais uma vez, os nossos atletas conquistaram ótimos resultados. O masculino adulto foi campeão, seguindo pelo Nova Geração Ituiutaba em 2º e Omegah Araxá em 3º. O cadete masculino foi quarto; O juvenil ficou em quinto e o Júnior em terceiro. O feminino adulto conquistou o vice campeonato, o titulo ficou com a equipe da casa (devido ao saldo de gols), o Ginásio Romão em 3º e o Omegah Araxá em 4º. O cadete feminino ficou na terceira colocação, ao perder para Itapagipe na semifinal. 

Equipe Adulto Funel/Unimed/Acevale/CNSD/Uberaba, Campeã da etapa Ituiutaba 
Uberaba segue forte em busca do título da Liga. A próxima fase do torneio será realizada em outubro na cidade de Santa Vitória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…