Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA CONQUISTA MEDALHAS NO CIRCUITO NACIONAL


Os atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, conquistaram grandes resultados na 1ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo, realizado no ultimo fim de semana no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.

Poliana Sousa, conquistou ouro no lançamento de dardo e no arremesso de peso, na classe F54. Com a marca de 14,46m, a atleta, ficou por dois centímetros de bater o recorde brasileiro, que já é dela. Também na F54, José Humberto Rodrigues, foi campeão no lançamento de dardo. E na classe F56, Kenned Batista foi bronze lançamento de dardo.  

De cima para baixo - da esq. para dir.: Poliana, José Humberto e Kenned. Foto: Reprodução internet

Agora, os atletas se preparam para o Desafio CBAt/CPB, que acontecerá nesse domingo no CT Paralímpico em São Paulo. O evento, será a última oportunidade para os atletas buscarem índices antes da convocação da seleção para o Jogos Parapan-Americanos, que serão realizados em agosto no Peru. A lista dos convocados será divulgada no dia 18 de julho.

Parabéns Poliana, José Humberto e Kenned. Boa sorte nesse desafio!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa