Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA CONQUISTA MEDALHAS NO CIRCUITO NACIONAL


Os atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, conquistaram grandes resultados na 1ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo, realizado no ultimo fim de semana no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.

Poliana Sousa, conquistou ouro no lançamento de dardo e no arremesso de peso, na classe F54. Com a marca de 14,46m, a atleta, ficou por dois centímetros de bater o recorde brasileiro, que já é dela. Também na F54, José Humberto Rodrigues, foi campeão no lançamento de dardo. E na classe F56, Kenned Batista foi bronze lançamento de dardo.  

De cima para baixo - da esq. para dir.: Poliana, José Humberto e Kenned. Foto: Reprodução internet

Agora, os atletas se preparam para o Desafio CBAt/CPB, que acontecerá nesse domingo no CT Paralímpico em São Paulo. O evento, será a última oportunidade para os atletas buscarem índices antes da convocação da seleção para o Jogos Parapan-Americanos, que serão realizados em agosto no Peru. A lista dos convocados será divulgada no dia 18 de julho.

Parabéns Poliana, José Humberto e Kenned. Boa sorte nesse desafio!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL