Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA CONQUISTA MEDALHAS NO CIRCUITO NACIONAL


Os atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, conquistaram grandes resultados na 1ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo, realizado no ultimo fim de semana no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo.

Poliana Sousa, conquistou ouro no lançamento de dardo e no arremesso de peso, na classe F54. Com a marca de 14,46m, a atleta, ficou por dois centímetros de bater o recorde brasileiro, que já é dela. Também na F54, José Humberto Rodrigues, foi campeão no lançamento de dardo. E na classe F56, Kenned Batista foi bronze lançamento de dardo.  

De cima para baixo - da esq. para dir.: Poliana, José Humberto e Kenned. Foto: Reprodução internet

Agora, os atletas se preparam para o Desafio CBAt/CPB, que acontecerá nesse domingo no CT Paralímpico em São Paulo. O evento, será a última oportunidade para os atletas buscarem índices antes da convocação da seleção para o Jogos Parapan-Americanos, que serão realizados em agosto no Peru. A lista dos convocados será divulgada no dia 18 de julho.

Parabéns Poliana, José Humberto e Kenned. Boa sorte nesse desafio!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud