Pular para o conteúdo principal

VANESSA FURIATI CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL DE CROSSTRIATHLON


A triatleta uberabense Vanessa Furiati, se classificou para o Xterra World Championship, que ocorrerá no dia 27 de outubro em Kapalua, no Havaí. A conquista ocorreu na etapa mundial do Xterra Brazil, realizada nos dias 11 e 12 de maio em Ilha Bela - São Paulo.


Para alcançar o índice para esse que é o maior evento de esportes off-road do mundo é necessário ser profissional ou se classificar em primeiro ou segundo lugar na categoria amador. Vanessa conseguiu grandes marcas nessa etapa: o 1º lugar em sua categoria; Foi a 2ª mulher amadora a cruzar a linha de chegada; Top 9 geral e de quebra o certificado que garantiu uma vaga para o Mundial.


Nesse esporte, o atleta nada em águas abertas, pedala em Mountain Bike e corre em meio a trilhas. São mais de 40 países ao redor do globo que recebem a energia de uma etapa classificatória do Xterra World.

Parabéns Vanessa por essa grande conquista. Boa sorte no Havaí!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi