Pular para o conteúdo principal

VANESSA FURIATI CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL DE CROSSTRIATHLON


A triatleta uberabense Vanessa Furiati, se classificou para o Xterra World Championship, que ocorrerá no dia 27 de outubro em Kapalua, no Havaí. A conquista ocorreu na etapa mundial do Xterra Brazil, realizada nos dias 11 e 12 de maio em Ilha Bela - São Paulo.


Para alcançar o índice para esse que é o maior evento de esportes off-road do mundo é necessário ser profissional ou se classificar em primeiro ou segundo lugar na categoria amador. Vanessa conseguiu grandes marcas nessa etapa: o 1º lugar em sua categoria; Foi a 2ª mulher amadora a cruzar a linha de chegada; Top 9 geral e de quebra o certificado que garantiu uma vaga para o Mundial.


Nesse esporte, o atleta nada em águas abertas, pedala em Mountain Bike e corre em meio a trilhas. São mais de 40 países ao redor do globo que recebem a energia de uma etapa classificatória do Xterra World.

Parabéns Vanessa por essa grande conquista. Boa sorte no Havaí!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL