Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA AO OCTÓGNO


O nosso parceiro, o lutador Diogo Barberato, está de volta ao octógno para encarar Cristiano Bonis, em uma disputa de cinturão que promete muita emoção!! O encontro entre esses dois guerreiros, já estava marcado desde a última luta na edição passada do evento. Os atletas têm pendências a serem resolvidas e momento chego e será nesse sábado, dia 13 de abril, no MFC FIGHT NIGHT em Paracatu/MG. 


"Foi uma preparação muito intensa, foi desgastante, dura mas com uma motivação mental muito forte. O tempo todo pensando em levantar o cinturão, toda vez que o corpo pensou em desistir a mente manteve ele vivo apesar do desgaste. Então estou indo lá pra vencer!", disse o atleta Diogo Barberato, ao zebunarede.com.

Destaque também para o duelo entre o uberabense Carlos Junior Navalha (atleta que já participou do maior evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight) e Lucas Bombeiro na categoria até 70 kg.

CARD COMPLETO DO MFC FIGHT NIGHT:


PRA CIMA DELE DIOGÃO!!! 

ESTAMOS NA TORCIDA!!

Mais informações, acesse: mfcmasterfightcombat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL