Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA AO OCTÓGNO


O nosso parceiro, o lutador Diogo Barberato, está de volta ao octógno para encarar Cristiano Bonis, em uma disputa de cinturão que promete muita emoção!! O encontro entre esses dois guerreiros, já estava marcado desde a última luta na edição passada do evento. Os atletas têm pendências a serem resolvidas e momento chego e será nesse sábado, dia 13 de abril, no MFC FIGHT NIGHT em Paracatu/MG. 


"Foi uma preparação muito intensa, foi desgastante, dura mas com uma motivação mental muito forte. O tempo todo pensando em levantar o cinturão, toda vez que o corpo pensou em desistir a mente manteve ele vivo apesar do desgaste. Então estou indo lá pra vencer!", disse o atleta Diogo Barberato, ao zebunarede.com.

Destaque também para o duelo entre o uberabense Carlos Junior Navalha (atleta que já participou do maior evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight) e Lucas Bombeiro na categoria até 70 kg.

CARD COMPLETO DO MFC FIGHT NIGHT:


PRA CIMA DELE DIOGÃO!!! 

ESTAMOS NA TORCIDA!!

Mais informações, acesse: mfcmasterfightcombat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL