Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA AO OCTÓGNO


O nosso parceiro, o lutador Diogo Barberato, está de volta ao octógno para encarar Cristiano Bonis, em uma disputa de cinturão que promete muita emoção!! O encontro entre esses dois guerreiros, já estava marcado desde a última luta na edição passada do evento. Os atletas têm pendências a serem resolvidas e momento chego e será nesse sábado, dia 13 de abril, no MFC FIGHT NIGHT em Paracatu/MG. 


"Foi uma preparação muito intensa, foi desgastante, dura mas com uma motivação mental muito forte. O tempo todo pensando em levantar o cinturão, toda vez que o corpo pensou em desistir a mente manteve ele vivo apesar do desgaste. Então estou indo lá pra vencer!", disse o atleta Diogo Barberato, ao zebunarede.com.

Destaque também para o duelo entre o uberabense Carlos Junior Navalha (atleta que já participou do maior evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight) e Lucas Bombeiro na categoria até 70 kg.

CARD COMPLETO DO MFC FIGHT NIGHT:


PRA CIMA DELE DIOGÃO!!! 

ESTAMOS NA TORCIDA!!

Mais informações, acesse: mfcmasterfightcombat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…