Pular para o conteúdo principal

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - PROJETO AO CUBO


Por: André Montandon

Formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixolão) e Eduardo Barbosa (percussão), o Projeto ao Cubo, comemora nesse domingo 5 anos história, com um super show no Cine Teatro Vera Cruz, que contará ainda com a participação especial da cantora e compositora Ana Vilela. E é claro que não poderíamos perder essa oportunidade para bater um papo com esse trio que com muita alegria, talento e descontração, arrastam uma multidão em suas apresentações. Confira:

- Como estão os preparativos para essa apresentação especial que contará ainda, com a participação da cantora Ana Vilela?  

Projeto ao cubo - Primeiramente, gostaríamos de agradecer o pessoal do zebunarede. Valeu demais pelo carinho e atenção com a banda Projeto Ao Cubo. Os preparativos para apresentação que acontecerá no próximo domingo com a participação da Ana Vilela estão a todo vapor, energia muito boa que está rolando,  expectativa grande para que dê tudo certo. Esse trabalho vem sendo realizado com carinho para todas as pessoas que seguem a banda. A Ana Vilela também está muito empolgada com o show. Nós criamos uma amizade com ela na sua ultima apresentação na cidade. E vai ser com certeza, uma apresentação muito legal com participação das pessoas que colaboraram para que a banda chegasse aonde chegou, ao cinco anos de história. O evento vai contar ainda, com a participação do coral de crianças do Colégio Marista, que vão fazer uma música com banda e a Ana Vilela. Vai ficar muito legal.


- Além do anuncio desse show comemorativo, vocês lançaram recentemente o novo DVD da Banda. Como foi o processo de produção desse trabalho? Pelo que estamos acompanhado nas redes sociais, ele está com uma ótima repercussão.

Projeto ao cubo - Esse trabalho contou com a produção e direção da Sync Design. A produção de áudio contou com grandes nomes na área, entre eles, um dos produtores do Alexandre Pires. O DVD ficou muito bonito cara, um trabalho feito com muito carinho mesmo, para todas as pessoas gostam da banda. Uma mistura de sons,  estilos, que a gente faz. O pop-rock, a música eletrônica, a MPB, o rock nacional e internacional, e o samba rock - que é um estilo que a banda se adequou e a galera curti demais. O DVD ficou lindo, um trabalho que contou com ajuda de todos que vieram trabalhando com a gente durante esses 5 anos. A edição do Pedro Borges ficou sensacional, imagens incríveis, muito bacana.
A repercussão está ótima! Uma grande recepção do publico e isso abriu portas para nós. Até uma surpresa em primeira mão para vocês, o próximo show do Projeto ao Cubo vai ser com abertura do show do Gustavo Lima na Expozebu. Vai rolar também, um show no Estado de Goiás com Paralamas do Sucesso. Estamos muito felizes!! E isso graças ao trabalho que a gente vem fazendo nas redes sociais, através do DVD, rendendo esses frutos para nós.


- Pra finalizar, convida a galera do zebunarede para participar dessa grande show.

Projeto ao cubo - Agradecemos de coração ao grupo zebunarede, que sempre esteve com a gente desde o começo, apoiando e divulgando o nosso trabalho de forma carinhosa, porque sabemos também que são admiradores e fãs da banda. Agradecemos de coração também, o carinho de todos com a banda e esperamos vocês nesse domingo no nosso show de aniversário. Um forte Abraço e até lá!!

Valeu Projeto ao Cubo!! Somos realmente fãs de vocês. Parabéns pelo trabalho, vocês são merecedores de todo esse sucesso.

Curtiu a entrevista? Quer saber mais sobre o Projeto ao Cubo e esse super show?

  
                facebook.com/bandaprojetoaocubooficial/

                instagram.com/projetoaocubo

              youtube.com/channel/projetoaocubo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

      Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos,  Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band". Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente.  Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães. Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista: - Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP? Anddre Mafra -  O EP inteiro foi gravado e produzi

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most