Pular para o conteúdo principal

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - PROJETO AO CUBO


Por: André Montandon

Formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixolão) e Eduardo Barbosa (percussão), o Projeto ao Cubo, comemora nesse domingo 5 anos história, com um super show no Cine Teatro Vera Cruz, que contará ainda com a participação especial da cantora e compositora Ana Vilela. E é claro que não poderíamos perder essa oportunidade para bater um papo com esse trio que com muita alegria, talento e descontração, arrastam uma multidão em suas apresentações. Confira:

- Como estão os preparativos para essa apresentação especial que contará ainda, com a participação da cantora Ana Vilela?  

Projeto ao cubo - Primeiramente, gostaríamos de agradecer o pessoal do zebunarede. Valeu demais pelo carinho e atenção com a banda Projeto Ao Cubo. Os preparativos para apresentação que acontecerá no próximo domingo com a participação da Ana Vilela estão a todo vapor, energia muito boa que está rolando,  expectativa grande para que dê tudo certo. Esse trabalho vem sendo realizado com carinho para todas as pessoas que seguem a banda. A Ana Vilela também está muito empolgada com o show. Nós criamos uma amizade com ela na sua ultima apresentação na cidade. E vai ser com certeza, uma apresentação muito legal com participação das pessoas que colaboraram para que a banda chegasse aonde chegou, ao cinco anos de história. O evento vai contar ainda, com a participação do coral de crianças do Colégio Marista, que vão fazer uma música com banda e a Ana Vilela. Vai ficar muito legal.


- Além do anuncio desse show comemorativo, vocês lançaram recentemente o novo DVD da Banda. Como foi o processo de produção desse trabalho? Pelo que estamos acompanhado nas redes sociais, ele está com uma ótima repercussão.

Projeto ao cubo - Esse trabalho contou com a produção e direção da Sync Design. A produção de áudio contou com grandes nomes na área, entre eles, um dos produtores do Alexandre Pires. O DVD ficou muito bonito cara, um trabalho feito com muito carinho mesmo, para todas as pessoas gostam da banda. Uma mistura de sons,  estilos, que a gente faz. O pop-rock, a música eletrônica, a MPB, o rock nacional e internacional, e o samba rock - que é um estilo que a banda se adequou e a galera curti demais. O DVD ficou lindo, um trabalho que contou com ajuda de todos que vieram trabalhando com a gente durante esses 5 anos. A edição do Pedro Borges ficou sensacional, imagens incríveis, muito bacana.
A repercussão está ótima! Uma grande recepção do publico e isso abriu portas para nós. Até uma surpresa em primeira mão para vocês, o próximo show do Projeto ao Cubo vai ser com abertura do show do Gustavo Lima na Expozebu. Vai rolar também, um show no Estado de Goiás com Paralamas do Sucesso. Estamos muito felizes!! E isso graças ao trabalho que a gente vem fazendo nas redes sociais, através do DVD, rendendo esses frutos para nós.


- Pra finalizar, convida a galera do zebunarede para participar dessa grande show.

Projeto ao cubo - Agradecemos de coração ao grupo zebunarede, que sempre esteve com a gente desde o começo, apoiando e divulgando o nosso trabalho de forma carinhosa, porque sabemos também que são admiradores e fãs da banda. Agradecemos de coração também, o carinho de todos com a banda e esperamos vocês nesse domingo no nosso show de aniversário. Um forte Abraço e até lá!!

Valeu Projeto ao Cubo!! Somos realmente fãs de vocês. Parabéns pelo trabalho, vocês são merecedores de todo esse sucesso.

Curtiu a entrevista? Quer saber mais sobre o Projeto ao Cubo e esse super show?

  
                facebook.com/bandaprojetoaocubooficial/

                instagram.com/projetoaocubo

              youtube.com/channel/projetoaocubo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães, e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira, irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba.

O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira.
A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado.

Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da Capitania d…