Pular para o conteúdo principal

ZOONOSES ABRE CADASTRO PARA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

Conforme publicado no site do município, as inscrições foram abertas no dia 08 de fereveiro. Os cadastros poderão ser realizados através do do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,45742 ou pelo telefone 3315-4173. Os interessados precisam estar cadastrados no Programa Bolsa Família e ter em mãos o número do NIS no momento do cadastro. Os animais devem estar em boas condições de saúde e terem de 4 meses a 7 anos de idade. Os tutores serão responsáveis por cadastrar o animal, deslocá-lo para realização do exame pré-operatório e do procedimento de castração e pelo tratamento pós-operatório. 

Essa ação busca diminuir a natalidade desenfreada dos animais, reduzir a população de animais de rua e o risco de transmissão de zoonoses por meio do Programa de Manejo Populacional de Cães e Gatos.

Poderão ser realizados dois métodos de castração, farmacológico ou cirúrgico. Na primeira etapa do programa serão castrados cães machos pelo método farmacológico. Já na segunda etapa, serão realizadas castrações cirúrgicas para cães e gatos, machos e fêmeas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi