Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE 2.0 TEM INÍCIO EM UBERABA


Lançado oficialmente em cerimônia nessa segunda-feira, o Programa que faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 será realizado no CEMEA Abadia pelo SESI Uberaba e é promovido pela Prefeitura de Uberaba através da Superintendência de Políticas da Juventude em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria Geral da Presidência da República. 

Foto: Reprodução da internet
Uberaba é a segunda cidade do País a colocar em funcionamento o projeto que oferecerá mais de 20 cursos para jovens de 15 a 29 anos. Uma grande conquista, já que o município foi um dos 28 contemplados entre os quase mil municípios inscritos.

Nesse primeiro momento serão oferecidos 12 oficinas, webdesign, marketing, mídias sociais, oratória e liderança, empreendedorismo, DJ, slackline, rádio, fotografia, percussão, capoeira e elaboração de projetos. Os  interessados pode procurar o CEMEA Abadia das 8 às 22 horas, munido de documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 (Menores devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis). 

No próximo mês, serão abertas inscrições para novas vagas para oficinas como línguas, danças, entre outras atividades. Informações específicas sobre as aulas e horários podem ser obtidas no local das inscrições ou na página www.facebook.com/estacaojuventude


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL