Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE 2.0 TEM INÍCIO EM UBERABA


Lançado oficialmente em cerimônia nessa segunda-feira, o Programa que faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 será realizado no CEMEA Abadia pelo SESI Uberaba e é promovido pela Prefeitura de Uberaba através da Superintendência de Políticas da Juventude em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria Geral da Presidência da República. 

Foto: Reprodução da internet
Uberaba é a segunda cidade do País a colocar em funcionamento o projeto que oferecerá mais de 20 cursos para jovens de 15 a 29 anos. Uma grande conquista, já que o município foi um dos 28 contemplados entre os quase mil municípios inscritos.

Nesse primeiro momento serão oferecidos 12 oficinas, webdesign, marketing, mídias sociais, oratória e liderança, empreendedorismo, DJ, slackline, rádio, fotografia, percussão, capoeira e elaboração de projetos. Os  interessados pode procurar o CEMEA Abadia das 8 às 22 horas, munido de documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 (Menores devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis). 

No próximo mês, serão abertas inscrições para novas vagas para oficinas como línguas, danças, entre outras atividades. Informações específicas sobre as aulas e horários podem ser obtidas no local das inscrições ou na página www.facebook.com/estacaojuventude


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃO MENEZES É CONVOCADO PARA O PAN-AMERICANO

A lista dos selecionados para defender o país nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foi divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis na última sexta-feira (14). João Menezes competirá no individual e nas duplas, com o gaúcho Marcelo Demoliner.


Esse será o segundo Pan-Americano na carreira do jovem atleta uberabense. Que nos jogos de Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.
Com a atualização do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), divulgada nessa segunda-feira, João Menezes ocupa a sua melhor colocação na carreira (267º posição). Alcançada depois do título no Challenger de Samarkand, no Uzbequistão, em maio, e dos bons resultados nos torneios seguintes. Recentemente, chegou às quartas-de-final no Challenger de Columbus, nos EUA - campanha que lhe rendeu sete posições no ranking.

O Pan-Americano de Lima acontece de 26 de julho a 11 de agosto. Os finalistas das chaves de simples classif…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - PROJETO AO CUBO

Por: André Montandon

Formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixolão) e Eduardo Barbosa (percussão), o Projeto ao Cubo, comemora nesse domingo 5 anos história, com um super show no Cine Teatro Vera Cruz, que contará ainda com a participação especial da cantora e compositora Ana Vilela. E é claro que não poderíamos perder essa oportunidade para bater um papo com esse trio que com muita alegria, talento e descontração, arrastam uma multidão em suas apresentações. Confira:

- Como estão os preparativos para essa apresentação especial que contará ainda, com a participação da cantora Ana Vilela?  

Projeto ao cubo - Primeiramente, gostaríamos de agradecer o pessoal do zebunarede. Valeu demais pelo carinho e atenção com a banda Projeto Ao Cubo. Os preparativos para apresentação que acontecerá no próximo domingo com a participação da Ana Vilela estão a todo vapor, energia muito boa que está rolando,  expectativa grande para que dê tudo certo. Esse trabalho vem send…