Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE 2.0 TEM INÍCIO EM UBERABA


Lançado oficialmente em cerimônia nessa segunda-feira, o Programa que faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 será realizado no CEMEA Abadia pelo SESI Uberaba e é promovido pela Prefeitura de Uberaba através da Superintendência de Políticas da Juventude em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria Geral da Presidência da República. 

Foto: Reprodução da internet
Uberaba é a segunda cidade do País a colocar em funcionamento o projeto que oferecerá mais de 20 cursos para jovens de 15 a 29 anos. Uma grande conquista, já que o município foi um dos 28 contemplados entre os quase mil municípios inscritos.

Nesse primeiro momento serão oferecidos 12 oficinas, webdesign, marketing, mídias sociais, oratória e liderança, empreendedorismo, DJ, slackline, rádio, fotografia, percussão, capoeira e elaboração de projetos. Os  interessados pode procurar o CEMEA Abadia das 8 às 22 horas, munido de documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 (Menores devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis). 

No próximo mês, serão abertas inscrições para novas vagas para oficinas como línguas, danças, entre outras atividades. Informações específicas sobre as aulas e horários podem ser obtidas no local das inscrições ou na página www.facebook.com/estacaojuventude


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…