Pular para o conteúdo principal

UBERABA ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA LIGA NACIONAL


Em sua última partida na primeira fase do torneio, a Unimed/Funel/Acevale/Uberaba recebeu o Handebol Franca sonhado alcançar uma das vagas da próxima fase. 

Mesmo com apoio da torcida, a equipe estava com vários desfalque, sendo superada pelo adversário por 34 a 18 nessa quinta-feira (11) no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE.

ACEVALE/Uberaba. (Foto: Reprodução Internet)

Com esse resultado, o Uberaba encerrou a campanha nessa edição da Liga Nacional em 6° lugar na Conferência Sul-Sudeste, com uma vitória em seis jogos.

Em entrevista ao globoesporte.com, o Prof° Karel, técnico da equipe, destacou que a falta de jogos preliminares à Liga e os desfalques durante a competição, atrapalharam o desempenho, mas mesmo assim, foi possível observar a evolução da equipe.

PARABÉNS GUERREIROS!! TAMO JUNTO SEMPRE!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL