Pular para o conteúdo principal

AGORA É A HORA - POR O BRASILEIRO


Não poderia deixar passar em branco um final de semana tão importante com esse, não apenas pelo momento delicado que estamos vivendo após a divulgação de atos de corrupção e desvios de condutas de grande magnitude como nunca antes visto no país; Impeachment, polarização e a consequente recessão. Mas pela grande mobiliação ocorrida em todo país, onde milhares de pessoas foram as ruas manifestar sua indignação, exigindo punição e a moralização da nossa nação. Um momento único, de grande emoção, onde a chama da mudança foi acesa e não pode mais se apagar. Confesso que fiquei emocionado e esperançoso por um futuro prospero, confiante que nessas eleições finalmente as "coisas" iram mudar. Mesmo com todos os mecanismos e barreiras criadas pelos "donos" do poder, a esperança pela mudança só aumenta. Novas e velhas caras foram apresentadas, crescendo envolvimento das pessoas na politico. A polarização criada no ultimo pleito é um obstaculo que devemos superar, um artificio sujo da politica tradicional.

AGORA É A HORA!!!!! Nossa chance de mudar a história do nosso país. Nossa escolha é fundamental nesse processo, pesquise bem, temos diversos recurso em nossas mãos. Voto ÚTIL é aquele depositado com SABEDORIA. Não deixe se levar por qualquer interferência externa que tenta manipular a sua escolha. JUNTOS VAMOS MUDAR O NOSSO BRASIL!!


Ass. O BRASILEIRO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…