Pular para o conteúdo principal

AGORA É A HORA - POR O BRASILEIRO


Não poderia deixar passar em branco um final de semana tão importante com esse, não apenas pelo momento delicado que estamos vivendo após a divulgação de atos de corrupção e desvios de condutas de grande magnitude como nunca antes visto no país; Impeachment, polarização e a consequente recessão. Mas pela grande mobiliação ocorrida em todo país, onde milhares de pessoas foram as ruas manifestar sua indignação, exigindo punição e a moralização da nossa nação. Um momento único, de grande emoção, onde a chama da mudança foi acesa e não pode mais se apagar. Confesso que fiquei emocionado e esperançoso por um futuro prospero, confiante que nessas eleições finalmente as "coisas" iram mudar. Mesmo com todos os mecanismos e barreiras criadas pelos "donos" do poder, a esperança pela mudança só aumenta. Novas e velhas caras foram apresentadas, crescendo envolvimento das pessoas na politico. A polarização criada no ultimo pleito é um obstaculo que devemos superar, um artificio sujo da politica tradicional.

AGORA É A HORA!!!!! Nossa chance de mudar a história do nosso país. Nossa escolha é fundamental nesse processo, pesquise bem, temos diversos recurso em nossas mãos. Voto ÚTIL é aquele depositado com SABEDORIA. Não deixe se levar por qualquer interferência externa que tenta manipular a sua escolha. JUNTOS VAMOS MUDAR O NOSSO BRASIL!!


Ass. O BRASILEIRO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL