Pular para o conteúdo principal

AGORA É A HORA (PARTE II) - POR O BRASILEIRO


ACABOU! Umas das eleições mais curta da história, mas que parecia interminável, principalmente no 2º turno. Deixando de lado a preferencia politica e o partidarismo, o saldo foi positivo. Realizamos uma grande renovação no quadro politico, vários"figurões" e caciques tradicionais deixaram o poder que ocupavam a décadas.

Agora é a hora de olha para frente, a eleição terminou. Vamos botar um ponto final nessa polarização que está se arrastando desde as eleições de 2014. Ela em nada nos ajuda e interessa, apenas contribui para o estado que estamos vivendo: de divisão, violência, intolerância e acima de tudo desrespeito. Devemos evoluir, caminharmos JUNTOS na construção de uma nação prospera, onde o RESPEITO ao próximo prevaleça. Nenhuma nação que se preze e quer construir um FUTURO conseguirá dividida, esse "FLA-FLU" não terá vencedor. Somos brasileiros, amamos o nosso país e mostramos que podemos SIM mudar a nossa HISTÓRIA

Saber discordar para não condenar quem pensa diferente. 
Saber amar e a respeitar o próximo.
Olhar para o lado e ver um irmão.
Unindo forças para construir a nossa nação.

Foto: Reprodução da internet
SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!!

Ass. O BRASILEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL