Pular para o conteúdo principal

AGORA É A HORA (PARTE II) - POR O BRASILEIRO


ACABOU! Umas das eleições mais curta da história, mas que parecia interminável, principalmente no 2º turno. Deixando de lado a preferencia politica e o partidarismo, o saldo foi positivo. Realizamos uma grande renovação no quadro politico, vários"figurões" e caciques tradicionais deixaram o poder que ocupavam a décadas.

Agora é a hora de olha para frente, a eleição terminou. Vamos botar um ponto final nessa polarização que está se arrastando desde as eleições de 2014. Ela em nada nos ajuda e interessa, apenas contribui para o estado que estamos vivendo: de divisão, violência, intolerância e acima de tudo desrespeito. Devemos evoluir, caminharmos JUNTOS na construção de uma nação prospera, onde o RESPEITO ao próximo prevaleça. Nenhuma nação que se preze e quer construir um FUTURO conseguirá dividida, esse "FLA-FLU" não terá vencedor. Somos brasileiros, amamos o nosso país e mostramos que podemos SIM mudar a nossa HISTÓRIA

Saber discordar para não condenar quem pensa diferente. 
Saber amar e a respeitar o próximo.
Olhar para o lado e ver um irmão.
Unindo forças para construir a nossa nação.

Foto: Reprodução da internet
SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!!

Ass. O BRASILEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL