Pular para o conteúdo principal

AGORA É A HORA (PARTE II) - POR O BRASILEIRO


ACABOU! Umas das eleições mais curta da história, mas que parecia interminável, principalmente no 2º turno. Deixando de lado a preferencia politica e o partidarismo, o saldo foi positivo. Realizamos uma grande renovação no quadro politico, vários"figurões" e caciques tradicionais deixaram o poder que ocupavam a décadas.

Agora é a hora de olha para frente, a eleição terminou. Vamos botar um ponto final nessa polarização que está se arrastando desde as eleições de 2014. Ela em nada nos ajuda e interessa, apenas contribui para o estado que estamos vivendo: de divisão, violência, intolerância e acima de tudo desrespeito. Devemos evoluir, caminharmos JUNTOS na construção de uma nação prospera, onde o RESPEITO ao próximo prevaleça. Nenhuma nação que se preze e quer construir um FUTURO conseguirá dividida, esse "FLA-FLU" não terá vencedor. Somos brasileiros, amamos o nosso país e mostramos que podemos SIM mudar a nossa HISTÓRIA

Saber discordar para não condenar quem pensa diferente. 
Saber amar e a respeitar o próximo.
Olhar para o lado e ver um irmão.
Unindo forças para construir a nossa nação.

Foto: Reprodução da internet
SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!!

Ass. O BRASILEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…