Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA TETRACAMPEONATO MUNDIAL


O uberabense Laerte Neto, mais conhecido como Lalazinho, consagrou-se Tetra Campeão Mundial de Futevôlei na França no último final de semana ao lado do seu parceiro  Luciano Almeida. 


Mais um grande título na trajetória desse jovem atleta que em 2016, foi campeão brasileiro e recebeu o convite da CBFv, para  representar o país no Mundial realizado na Polônia, onde conquistou o seu primeiro título mundial. Em 2017, da mesma forma, bicampeão brasileiro e Mundial.

E nas duas edições do Mundial realizadas esse ano na França, o tri e o tetra campeonato

E ainda não acabou!! No início do ano, ele conquistou a 1a Copa América da categoria. É ou não é uma feraaaa??

Parabéns Lalazinho. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL