Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA TETRACAMPEONATO MUNDIAL


O uberabense Laerte Neto, mais conhecido como Lalazinho, consagrou-se Tetra Campeão Mundial de Futevôlei na França no último final de semana ao lado do seu parceiro  Luciano Almeida. 


Mais um grande título na trajetória desse jovem atleta que em 2016, foi campeão brasileiro e recebeu o convite da CBFv, para  representar o país no Mundial realizado na Polônia, onde conquistou o seu primeiro título mundial. Em 2017, da mesma forma, bicampeão brasileiro e Mundial.

E nas duas edições do Mundial realizadas esse ano na França, o tri e o tetra campeonato

E ainda não acabou!! No início do ano, ele conquistou a 1a Copa América da categoria. É ou não é uma feraaaa??

Parabéns Lalazinho. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL