Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA TETRACAMPEONATO MUNDIAL


O uberabense Laerte Neto, mais conhecido como Lalazinho, consagrou-se Tetra Campeão Mundial de Futevôlei na França no último final de semana ao lado do seu parceiro  Luciano Almeida. 


Mais um grande título na trajetória desse jovem atleta que em 2016, foi campeão brasileiro e recebeu o convite da CBFv, para  representar o país no Mundial realizado na Polônia, onde conquistou o seu primeiro título mundial. Em 2017, da mesma forma, bicampeão brasileiro e Mundial.

E nas duas edições do Mundial realizadas esse ano na França, o tri e o tetra campeonato

E ainda não acabou!! No início do ano, ele conquistou a 1a Copa América da categoria. É ou não é uma feraaaa??

Parabéns Lalazinho. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…