Pular para o conteúdo principal

UBERABA SEGUE SEM VENCER FORA DE CASA



Neste sábado (15), a nossa equipe Unimed/Funel/Acevale/Uberaba foi até o sul do país para encarar o MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Unimed/Londrina pela Liga Nacional de Handebol.  Mesmo fora dos seus domínios, a equipe de Uberaba buscava um resultado positivo para alcançar uma das vagas para a próxima fase. Assim como  o Londrina, que dominou o jogo, fechando o placar em  43 a 28.

Com o resultado, a equipe local subiu para 3ª colocação da Conferência Sul/Sudeste. Já o Uberaba, caiu para quinto, ficando até o momento fora da zona de classificação.  Indo "pro tudo ou nada" contra o Franca em casa no dia 11 de outubro às 21h no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE.


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO - SUL/SUDESTE MASCULINA

*última atualização em 15 de setembro
NÃO SERÁ FÁCIL, MAS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL