Pular para o conteúdo principal

PINHEIROS SEGUE INVICTO APÓS VITÓRIA SOBRE UBERABA


Ciente do grande desafio e preservando o grupo após a vitória sobre o São Carlos na ultima quinta-feira. A equipe  Unimed/Funel/Acevale/Uberaba encarou o líder e atual campeão Esporte Clube Pinheiros com vários atletas do juvenil, nesse sábado, no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE. 


Mesmo com toda garra e disposição, os nossos guerreiros não conseguiram suportar a força desse gigante paulista que não estava disposto a perder a sua invencibilidade. Com o domino total da partida, o adversário administrou um placar confortável e impos a terceira derrota de Uberaba nessa edição da Liga Nacional de Handebol por 47 a 15.

No próximo sábado (15),  os uberabenses viajam para Londrina, onde enfrentam a equipe local na ultima partida fora de casa nessa primeira fase da Liga com chance de garantir a classificação.

PARABÉNS ACEVALE/UBERABA!! BOA SORTE NO PRÓXIMO JOGO







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL