Pular para o conteúdo principal

PINHEIROS SEGUE INVICTO APÓS VITÓRIA SOBRE UBERABA


Ciente do grande desafio e preservando o grupo após a vitória sobre o São Carlos na ultima quinta-feira. A equipe  Unimed/Funel/Acevale/Uberaba encarou o líder e atual campeão Esporte Clube Pinheiros com vários atletas do juvenil, nesse sábado, no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE. 


Mesmo com toda garra e disposição, os nossos guerreiros não conseguiram suportar a força desse gigante paulista que não estava disposto a perder a sua invencibilidade. Com o domino total da partida, o adversário administrou um placar confortável e impos a terceira derrota de Uberaba nessa edição da Liga Nacional de Handebol por 47 a 15.

No próximo sábado (15),  os uberabenses viajam para Londrina, onde enfrentam a equipe local na ultima partida fora de casa nessa primeira fase da Liga com chance de garantir a classificação.

PARABÉNS ACEVALE/UBERABA!! BOA SORTE NO PRÓXIMO JOGO







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL