Pular para o conteúdo principal

ACEVALE/UBERABA VENCE O SÃO CARLOS EM CASA


Em sua terceira partida pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional de Handebol, a equipe Unimed/Funel/Acevale/Uberaba venceu o São Carlos por 25 a 20, na noite dessa quinta-feira no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE.

Equipe Acevale. (Foto: Perfil da equipe)
Contando com o apoio da torcida, os nossos guerreiros entraram em quadra decididos a realizar uma grande apresentação. E foi o que aconteceu. Apesar do jogo equilibrado, Uberaba se impôs em quadra, aproveitou as oportunidades criadas, conquistando a sua primeira vitória nessa edição. 

Com o resultado, a equipe ocupa a 4ª colocação da chave, com chance de alcançar a tão sonhada classificação. Mas não vamos relaxar!! Porque nesse sábado, a equipe recebe o Hepta Campeão Pinheiros/SP, às 15h no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE, no bairro Beija Flor. 

VAMOS LOTAR O GINÁSIO E EMPURRAR A NOSSA EQUIPE NESSE GRANDE DESAFIO 😉💪


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA RÚSTICA FUNEL AGITA O DOMINGÃO

  Na manhã deste domingo (12), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel realizou a 4ª  Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel (Etapa Tremendão) , com a participação de mais de 200 atletas para disputa da prova de 05km com partida e chegada na Tremendão da Rua Ituiutaba, no bairro São Benedito.  Confira como ficou o pódio no geral Feminino,  Masculino, PCD e por Equipes: No f eminino:   Grazielle Pedroso  em primeiro lugar,  Roseli Pereira  (Pace Runners)   em segundo,  Maria Silva (Garimpo Runner)  em terceiro, Paola Gonçalves  (Garimpo Runners)  em quarto e  Vitoria Ferreira (Personal Run) em quinto .  Foto: zebunarede   No masculino:  Murilo Goulart (Acru Uberaba)   em primeiro lugar , seguido por Geraldo José Canedo (Acru),  José da Rocha  (Rw Runners),   Davidson Campos (Garimpo Runners) e  Iodamil Miranda  (Rw Runners)   fechando o pódio . Foto: zebunarede PCD:  Rhander Borges (Garimpo Runners) em primeiro, Fabricio dos Reis (Rw Runners) em segundo e  Melissa