Pular para o conteúdo principal

ACEVALE/UBERABA NÃO CONQUISTA BOM RESULTADO FORA DE CASA


Nos dois primeiros jogos pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional de Handebol, a equipe uberabense encarou dois grandes adversários, o vice campeão Tabauté na sexta e o São Caetano no sábado. Mesmo com muito empenho e contando com as novas contratações, a equipe foi derrotada pelo Taubaté/FAB/Unitau por 46 a 26 e pelo São Caetano por 40 a 25.

Foto: Fanpage Handebol Taubaté
Os dois próximos confrontos serão em casa, contra o São Carlos no dia 06/09 (quinta-feira) às 21h e o atual campeão do torneio, Pinheiros, no dia 08/09 (sábado) às 15h no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE . Não perca!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL