Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE É O QUARTA MELHOR TENISTA DO BRASIL


Com o resultado divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) nessa segunda-feira, o uberabense João Menezes, avançou 12 posições ficando pela primeira vez entre os 300 melhores, subindo para o 293º, tornando assim, o 4º melhor do Brasil. À sua frente estão os tenistas Thiago Monteiro (120º), Rogério Dutra Silva (147º) e Guilherme Clezar (221º).

Essa escala no Ranking, aconteceu depois da vitória na 1ª rodada do Challenger norte-americano, sobre o cabeça de chave, o australiano Max Purcell, por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/4). João foi o último brasileiro a estrear nos Challengers e o único do país a conseguir uma vitória neste nível.

João Menezes. Foto: Divulgação internet

O atleta de 21 anos, vem em uma grande evolução no esporte, conquistando ótimos resultados. Iniciou 2018 na posição 500 no ranking e pelo visto vai chegar ao top 200 até o final dessa temporada.

PARABÉNS JOÃO!! SUCESSO E BOA SORTE!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL