Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE É O QUARTA MELHOR TENISTA DO BRASIL


Com o resultado divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) nessa segunda-feira, o uberabense João Menezes, avançou 12 posições ficando pela primeira vez entre os 300 melhores, subindo para o 293º, tornando assim, o 4º melhor do Brasil. À sua frente estão os tenistas Thiago Monteiro (120º), Rogério Dutra Silva (147º) e Guilherme Clezar (221º).

Essa escala no Ranking, aconteceu depois da vitória na 1ª rodada do Challenger norte-americano, sobre o cabeça de chave, o australiano Max Purcell, por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/4). João foi o último brasileiro a estrear nos Challengers e o único do país a conseguir uma vitória neste nível.

João Menezes. Foto: Divulgação internet

O atleta de 21 anos, vem em uma grande evolução no esporte, conquistando ótimos resultados. Iniciou 2018 na posição 500 no ranking e pelo visto vai chegar ao top 200 até o final dessa temporada.

PARABÉNS JOÃO!! SUCESSO E BOA SORTE!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL