Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIAS DA ZEBUCITY

INGRESSOS DOS JOGOS ENTRE BRASIL E EUA JÁ ESTÃO LIBERADOS

Os ingressos para os amistosos entre Brasil e Estados Unidos no Centro Olímpico da Univerdecidade, nos dias 14 (às 19 horas) e 16 de agosto (às 20 horas) já se encontram à venda. Pelo site https://www.tudus.com.br/evento/amistoso-volei-feminino-uberaba, estão disponíveis o combos para as duas partida, meio-entrada e inteira. Já na loja Sabores do Açai, no Uberaba Shopping, apenas inteira.

As partidas marcam a reta final da preparação das equipes para o Campeonato Mundial, uma das competições mais importantes da categoria, que acontecerá entre 29 de setembro e 20 de outubro no Japão. A seleção brasileira, contará com o retorno das campeãs olímpicas Thaís, Dani Lins e Fernanda Garay  para esse duelo. 


CORREDOR SUDESTE DO SISTEMA VETOR ENTRA EM FUNCIONAMENTO NESSE SÁBADO

(Foto: André Santos/Prefeitura de Uberaba )
O novo eixo do BRT/Vetor Sudeste/Gameleiras, será inaugurado no dia 17 de agosto (sexta-feira), em evento programado para as 17h. Entrando em funcionamento no dia 18 às 5h.

Com expectativa de atender mais de 40 mil usuários do transporte público, o novo corredor conta com nove estações de embarque/desembarque e uma infraestrutura viária com extensão de 3,7km que passará pelas Avenidas Guilherme Ferreira, Nelson Freire, Abílio Borges de Araújo e Bandeirantes.  Atendendo diretamente moradores dos bairros Recreio dos Bandeirantes, Leblon, Costa Teles, Valim de Melo, Gameleiras, Chica Ferreira, Maracanã, Isabel do Nascimento, Rio de Janeiro, dentre outros.

Informativos serão distribuídos nos terminais e agentes de fiscalização de transporte estarão presentes informando sobre todas as alterações que fizerem parte do Corredor Sudeste/Gameleiras.
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

UBERABENSES SÃO CONVOCADOS PARA AS PARALÍMPIADAS DE TÓQUIO

  Ercileide da Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa  da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - Adefu, foram convocados  pelo Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB  na tarde desta terça-feira (6), para os  Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 . Ercileide e Zé Carlos competem pela classe BC4 e BC1  da bocha, respectivamente. Já Poliana pela classe F54 do lançamento de dardo. Foto:  @funel.uberaba Não poderíamos deixar de destaque também, a convocação da uberabense e ex-paratleta da Adefu, Raissa Rocha Machado . Que hoje integra a equipe do Instituto Elisângela Maria Adriano -  IEMA   , de São Caetano do Sul-SP. Raissa é atleta da classe F56 do lançamento de dardo. Foto:  @raissarochamachado Foram ao todo 253 convocados, maior delegação brasileira para uma edição dos Jogos fora do Brasil. O número só é superado pela participação nos Jogos Rio 2016, já que o Brasil garantiu vagas em todas as modalidades por ser país sede e contou 286 atletas no total. Os Jogos de Tokyo 2020, ser