Pular para o conteúdo principal

NOTÍCIAS DA ZEBUCITY

INGRESSOS DOS JOGOS ENTRE BRASIL E EUA JÁ ESTÃO LIBERADOS

Os ingressos para os amistosos entre Brasil e Estados Unidos no Centro Olímpico da Univerdecidade, nos dias 14 (às 19 horas) e 16 de agosto (às 20 horas) já se encontram à venda. Pelo site https://www.tudus.com.br/evento/amistoso-volei-feminino-uberaba, estão disponíveis o combos para as duas partida, meio-entrada e inteira. Já na loja Sabores do Açai, no Uberaba Shopping, apenas inteira.

As partidas marcam a reta final da preparação das equipes para o Campeonato Mundial, uma das competições mais importantes da categoria, que acontecerá entre 29 de setembro e 20 de outubro no Japão. A seleção brasileira, contará com o retorno das campeãs olímpicas Thaís, Dani Lins e Fernanda Garay  para esse duelo. 


CORREDOR SUDESTE DO SISTEMA VETOR ENTRA EM FUNCIONAMENTO NESSE SÁBADO

(Foto: André Santos/Prefeitura de Uberaba )
O novo eixo do BRT/Vetor Sudeste/Gameleiras, será inaugurado no dia 17 de agosto (sexta-feira), em evento programado para as 17h. Entrando em funcionamento no dia 18 às 5h.

Com expectativa de atender mais de 40 mil usuários do transporte público, o novo corredor conta com nove estações de embarque/desembarque e uma infraestrutura viária com extensão de 3,7km que passará pelas Avenidas Guilherme Ferreira, Nelson Freire, Abílio Borges de Araújo e Bandeirantes.  Atendendo diretamente moradores dos bairros Recreio dos Bandeirantes, Leblon, Costa Teles, Valim de Melo, Gameleiras, Chica Ferreira, Maracanã, Isabel do Nascimento, Rio de Janeiro, dentre outros.

Informativos serão distribuídos nos terminais e agentes de fiscalização de transporte estarão presentes informando sobre todas as alterações que fizerem parte do Corredor Sudeste/Gameleiras.
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL