Pular para o conteúdo principal

MESMO COM APOIO DA TORCIDA, EUA EMPLACA MAIS UMA VITÓRIA


Mesmo com o apoio da torcida, a seleção brasileira não conseguiu superar as atuais campeãs mundiais na noite dessa terça-feira (14), no Centro Olímpico de Uberaba. Em um confronto bem equilibrado principalmente nos dois primeiros sets, os Estados Unidos venceram a partida por 3 sets a 0. (parciais 29/27, 25/23, 25/18)

Com o resultado, as americanas ampliaram o placar do duelo para 2 a 0. Lembrando que na primeira partida em Brasília, as americanas vencerem o jogo por 3 set a 1. (parciais 25/19, 25/18, 26/28 e 25/16)

Foto: Equipe zebunarede

O JOGO


1º set - Brasil sai na frente abrindo 3 pontos de frente, mas, ao longo do set as americanas foram se recuperaram e empataram o jogo em 12 a 12. A partir daí, equilíbriou até o fim, com os Estados Unidos fechando em 29 a 27;

2º set - Início equilibrado com trocas na liderança e pequenas vantagens para ambos o lados. A seleção sofre na recepção com os saques forçado das americanas que vão castigando as nossas ponteiras. Ao marca o 15º ponto, as brasileiras, abriram uma rápida vantagem até o 20º ponto. Sofrendo uma virada fatal!! Perdendo o set em 25 a 23;

3° set - No ultimo set, as americanas entraram focadas em decidir a partida, abrindo vantagem de 5 a 0 logo de cara. O Brasil não queria entregar o resultado tão fácil assim, buscando a recuperação, diminuindo a vantagem adversária, mas sem flertar com a liderança, que foi administrada com uma vantagem confortável de pelo menos 4 ponto de diferença. Mesmo com o esforço e a energia da torcida, a nossa seleção viu o adversário ampliar na reta final e fechar o set em 25 a 18 e jogo em 3 a 0.

Confira lances desse confronto e a entrevista com as craques Carol e Tandara:


Nessa quinta-feira às 20h, as equipes voltam à quadra do Centro Olímpico para o penúltimo confronto entres as seleções antes do Mundial do Japão. 

Não perca!! Venha apoiar a nossa equipe!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL