Pular para o conteúdo principal

MESMO COM APOIO DA TORCIDA, EUA EMPLACA MAIS UMA VITÓRIA


Mesmo com o apoio da torcida, a seleção brasileira não conseguiu superar as atuais campeãs mundiais na noite dessa terça-feira (14), no Centro Olímpico de Uberaba. Em um confronto bem equilibrado principalmente nos dois primeiros sets, os Estados Unidos venceram a partida por 3 sets a 0. (parciais 29/27, 25/23, 25/18)

Com o resultado, as americanas ampliaram o placar do duelo para 2 a 0. Lembrando que na primeira partida em Brasília, as americanas vencerem o jogo por 3 set a 1. (parciais 25/19, 25/18, 26/28 e 25/16)

Foto: Equipe zebunarede

O JOGO


1º set - Brasil sai na frente abrindo 3 pontos de frente, mas, ao longo do set as americanas foram se recuperaram e empataram o jogo em 12 a 12. A partir daí, equilíbriou até o fim, com os Estados Unidos fechando em 29 a 27;

2º set - Início equilibrado com trocas na liderança e pequenas vantagens para ambos o lados. A seleção sofre na recepção com os saques forçado das americanas que vão castigando as nossas ponteiras. Ao marca o 15º ponto, as brasileiras, abriram uma rápida vantagem até o 20º ponto. Sofrendo uma virada fatal!! Perdendo o set em 25 a 23;

3° set - No ultimo set, as americanas entraram focadas em decidir a partida, abrindo vantagem de 5 a 0 logo de cara. O Brasil não queria entregar o resultado tão fácil assim, buscando a recuperação, diminuindo a vantagem adversária, mas sem flertar com a liderança, que foi administrada com uma vantagem confortável de pelo menos 4 ponto de diferença. Mesmo com o esforço e a energia da torcida, a nossa seleção viu o adversário ampliar na reta final e fechar o set em 25 a 18 e jogo em 3 a 0.

Confira lances desse confronto e a entrevista com as craques Carol e Tandara:


Nessa quinta-feira às 20h, as equipes voltam à quadra do Centro Olímpico para o penúltimo confronto entres as seleções antes do Mundial do Japão. 

Não perca!! Venha apoiar a nossa equipe!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…