Pular para o conteúdo principal

CODAU CULTURAL FOI SUCESSO ABSOLUTO


Essa edição intitulada ‘Férias no Parque e Rock Solidário’ foi um grande sucesso, reunindo cerca de 5 mil pessoas no último final de semana,  no Parque das Barrigudas. No sábado o público teve uma programação dedicada especialmente para às crianças. Já no domingo, as pessoas lotaram o parque para curtir os shows das bandas uberabense em comemoração ao Dia do Rock e a solidariedade. Todas as seis bandas convidadas - Black Pantera, B4, Bside Square, Erva Matt, Outubro e Big Moffo subiram ao palco sem cobrança de cachê e incentivaram o projeto para arrecadar mantimentos para o Sanatório Espírita de Uberaba. Quem aderiu colaborou com 446 litros de leite longa vida, 188 kg de açúcar, 13 kg de Feijão, 12 kg de Arroz, 10 kg de Macarrão e 2 litros de óleo. 

Clique e confira as fotos do evento em nossa fanpage

O evento ficou lotado de famílias que trouxeram suas crianças e animais de estimação para aproveitar o dia ao ar livre, apreciando as belas desse parque, com tranquilidade, diversão e com uma programação de qualidade. E é claro que não ficamos de fora dessa festa. Estivemos presentes nos dois dias para registrar tudo o rolou. 

Todas as fotos estão disponíveis em nossa fanpage. Confira a entrevista que realizamos com as atrações do Rock Solidário:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL