Pular para o conteúdo principal

CODAU CULTURAL FOI SUCESSO ABSOLUTO


Essa edição intitulada ‘Férias no Parque e Rock Solidário’ foi um grande sucesso, reunindo cerca de 5 mil pessoas no último final de semana,  no Parque das Barrigudas. No sábado o público teve uma programação dedicada especialmente para às crianças. Já no domingo, as pessoas lotaram o parque para curtir os shows das bandas uberabense em comemoração ao Dia do Rock e a solidariedade. Todas as seis bandas convidadas - Black Pantera, B4, Bside Square, Erva Matt, Outubro e Big Moffo subiram ao palco sem cobrança de cachê e incentivaram o projeto para arrecadar mantimentos para o Sanatório Espírita de Uberaba. Quem aderiu colaborou com 446 litros de leite longa vida, 188 kg de açúcar, 13 kg de Feijão, 12 kg de Arroz, 10 kg de Macarrão e 2 litros de óleo. 

Clique e confira as fotos do evento em nossa fanpage

O evento ficou lotado de famílias que trouxeram suas crianças e animais de estimação para aproveitar o dia ao ar livre, apreciando as belas desse parque, com tranquilidade, diversão e com uma programação de qualidade. E é claro que não ficamos de fora dessa festa. Estivemos presentes nos dois dias para registrar tudo o rolou. 

Todas as fotos estão disponíveis em nossa fanpage. Confira a entrevista que realizamos com as atrações do Rock Solidário:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa