Pular para o conteúdo principal

LIGA TRIÂNGULO DEFINE CLASSIFICADOS PARA O MINEIRO DE RUGBY


Realizada no último fim de semana em Ituiutaba, a 2ª etapa da Liga do Triângulo de Rugby - LTR foi especial. Além de ser uma das cinco etapas anuais da liga, a competição foi classificatória para o Campeonato Mineiro de Sevens e teve a participação de equipes de outros estados. 

Por ser uma etapa tão valiosa, as equipes deram o seu melhor, proporcionando grandes partidas, tendo o Uberlândia como grande campeão. O Taurus Rugby de Uberaba, campeão da etapa de Frutal no masculino e feminino, não conseguiu repetir o ótimo resultado  terminando a disputa na 2ª e 6ª colocação respectivamente.  

No masculino o Uberlândia derrotou o Taurus na final por 24 a 7 e no feminino decisão empatada entre Uberlândia e Guaicurus. 


Os dois primeiros colocados de cada categoria conquistaram classificação para o estadual que será realizada no dia 04/08 em Venda Nova. O torneiro contará ainda com representantes das Ligas do Sul e da Região Metropolitana. 


CLASSIFICAÇÃO FINAL:



FEMININO: Uberlândia, Guaicurus, PTC, Hydra, Ituiutaba, Taurus, Aliança, Kamayurá e Alpha;



MASCULINO:  Uberlândia,  Taurus,  Ituiutaba, Truvão, Montes Claros, Javalis, Chupa Cabras, PTC, Chupa Cabras A.



Parabéns Taurus pela o empenho, dedicação e amor ao esporte. A próxima etapa da LTR será em agosto em Uberlândia. B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…