Pular para o conteúdo principal

LIGA TRIÂNGULO DEFINE CLASSIFICADOS PARA O MINEIRO DE RUGBY


Realizada no último fim de semana em Ituiutaba, a 2ª etapa da Liga do Triângulo de Rugby - LTR foi especial. Além de ser uma das cinco etapas anuais da liga, a competição foi classificatória para o Campeonato Mineiro de Sevens e teve a participação de equipes de outros estados. 

Por ser uma etapa tão valiosa, as equipes deram o seu melhor, proporcionando grandes partidas, tendo o Uberlândia como grande campeão. O Taurus Rugby de Uberaba, campeão da etapa de Frutal no masculino e feminino, não conseguiu repetir o ótimo resultado  terminando a disputa na 2ª e 6ª colocação respectivamente.  

No masculino o Uberlândia derrotou o Taurus na final por 24 a 7 e no feminino decisão empatada entre Uberlândia e Guaicurus. 


Os dois primeiros colocados de cada categoria conquistaram classificação para o estadual que será realizada no dia 04/08 em Venda Nova. O torneiro contará ainda com representantes das Ligas do Sul e da Região Metropolitana. 


CLASSIFICAÇÃO FINAL:



FEMININO: Uberlândia, Guaicurus, PTC, Hydra, Ituiutaba, Taurus, Aliança, Kamayurá e Alpha;



MASCULINO:  Uberlândia,  Taurus,  Ituiutaba, Truvão, Montes Claros, Javalis, Chupa Cabras, PTC, Chupa Cabras A.



Parabéns Taurus pela o empenho, dedicação e amor ao esporte. A próxima etapa da LTR será em agosto em Uberlândia. B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL