Pular para o conteúdo principal

LIGA TRIÂNGULO DEFINE CLASSIFICADOS PARA O MINEIRO DE RUGBY


Realizada no último fim de semana em Ituiutaba, a 2ª etapa da Liga do Triângulo de Rugby - LTR foi especial. Além de ser uma das cinco etapas anuais da liga, a competição foi classificatória para o Campeonato Mineiro de Sevens e teve a participação de equipes de outros estados. 

Por ser uma etapa tão valiosa, as equipes deram o seu melhor, proporcionando grandes partidas, tendo o Uberlândia como grande campeão. O Taurus Rugby de Uberaba, campeão da etapa de Frutal no masculino e feminino, não conseguiu repetir o ótimo resultado  terminando a disputa na 2ª e 6ª colocação respectivamente.  

No masculino o Uberlândia derrotou o Taurus na final por 24 a 7 e no feminino decisão empatada entre Uberlândia e Guaicurus. 


Os dois primeiros colocados de cada categoria conquistaram classificação para o estadual que será realizada no dia 04/08 em Venda Nova. O torneiro contará ainda com representantes das Ligas do Sul e da Região Metropolitana. 


CLASSIFICAÇÃO FINAL:



FEMININO: Uberlândia, Guaicurus, PTC, Hydra, Ituiutaba, Taurus, Aliança, Kamayurá e Alpha;



MASCULINO:  Uberlândia,  Taurus,  Ituiutaba, Truvão, Montes Claros, Javalis, Chupa Cabras, PTC, Chupa Cabras A.



Parabéns Taurus pela o empenho, dedicação e amor ao esporte. A próxima etapa da LTR será em agosto em Uberlândia. B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL