Pular para o conteúdo principal

ISSO QUE É UM DIA DE SORTE


O canadense Ping Kuen Shum, pode se considerar o homem mais sortudo do mundo! 

No mesmo dia em que estava comemorando seu aniversário e o começo de sua aposentadoria, ele descobriu que havia ganhado uma bolada na loteria.

Segundo divulgado na impressa mundial, Shum resolveu parar em uma lotérica da cidade de Richmond, no Canadá, para comprar um bilhete em seu dia especial. E mais tarde, o recém-aposentado recebeu a notícia de que havia conquistado o prêmio de 2 MILHÕES DE DÓLARES.

Ping Kuen Shum (Foto: British Columbia Lottery/Reprodução)

O primeiro plano de Shum, após receber o prêmio, é viajar para a China com os parentes.

A probabilidade de acertar os seis números da loteria correspondiam a uma chance em 13.983.816 tentativas, de acordo com a British Columbia Lottery Corporation.BCLC. 

É ou não é um sortudo esse Ping Kuen Shum??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃO MENEZES É CONVOCADO PARA O PAN-AMERICANO

A lista dos selecionados para defender o país nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foi divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis na última sexta-feira (14). João Menezes competirá no individual e nas duplas, com o gaúcho Marcelo Demoliner.


Esse será o segundo Pan-Americano na carreira do jovem atleta uberabense. Que nos jogos de Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.
Com a atualização do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), divulgada nessa segunda-feira, João Menezes ocupa a sua melhor colocação na carreira (267º posição). Alcançada depois do título no Challenger de Samarkand, no Uzbequistão, em maio, e dos bons resultados nos torneios seguintes. Recentemente, chegou às quartas-de-final no Challenger de Columbus, nos EUA - campanha que lhe rendeu sete posições no ranking.

O Pan-Americano de Lima acontece de 26 de julho a 11 de agosto. Os finalistas das chaves de simples classif…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - PROJETO AO CUBO

Por: André Montandon

Formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixolão) e Eduardo Barbosa (percussão), o Projeto ao Cubo, comemora nesse domingo 5 anos história, com um super show no Cine Teatro Vera Cruz, que contará ainda com a participação especial da cantora e compositora Ana Vilela. E é claro que não poderíamos perder essa oportunidade para bater um papo com esse trio que com muita alegria, talento e descontração, arrastam uma multidão em suas apresentações. Confira:

- Como estão os preparativos para essa apresentação especial que contará ainda, com a participação da cantora Ana Vilela?  

Projeto ao cubo - Primeiramente, gostaríamos de agradecer o pessoal do zebunarede. Valeu demais pelo carinho e atenção com a banda Projeto Ao Cubo. Os preparativos para apresentação que acontecerá no próximo domingo com a participação da Ana Vilela estão a todo vapor, energia muito boa que está rolando,  expectativa grande para que dê tudo certo. Esse trabalho vem send…