Pular para o conteúdo principal

ISSO QUE É UM DIA DE SORTE


O canadense Ping Kuen Shum, pode se considerar o homem mais sortudo do mundo! 

No mesmo dia em que estava comemorando seu aniversário e o começo de sua aposentadoria, ele descobriu que havia ganhado uma bolada na loteria.

Segundo divulgado na impressa mundial, Shum resolveu parar em uma lotérica da cidade de Richmond, no Canadá, para comprar um bilhete em seu dia especial. E mais tarde, o recém-aposentado recebeu a notícia de que havia conquistado o prêmio de 2 MILHÕES DE DÓLARES.

Ping Kuen Shum (Foto: British Columbia Lottery/Reprodução)

O primeiro plano de Shum, após receber o prêmio, é viajar para a China com os parentes.

A probabilidade de acertar os seis números da loteria correspondiam a uma chance em 13.983.816 tentativas, de acordo com a British Columbia Lottery Corporation.BCLC. 

É ou não é um sortudo esse Ping Kuen Shum??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BOOGARINS

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Benke, Dinho, Raphael e Ynaiã, estão de volta à Uberaba, para uma super apresentação de lançamento do 4º álbum de estúdio da Banda, intitulado "Sombrou dúvida". Nesse sábado, a partir das 21h, no espaço mais decolado da cidade, o Laboratório 96. O disco lançado oficialmente nessa sexta-feira, terá distribuição mundial pelo selo Overseas Artists, e traz 10 faixas inéditas - disponíveis nas principais plataformas digitais. Antes do lançamento oficial, o grupo disponibilizou  3 faixas do álbum, "Sombra ou Dúvida", "Invenção" e "Tardança", criando uma grande expectativa nos fãs por esse novo trabalho.  Podemos dizer sem duvida, que será o melhor álbum da carreira da Banda até o momento. E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo novamente com a banda.  Confira a nossa entrevista:
- Os singles do novo Álbum "Sombrou dúvida", lançado recentemente, da o tom do que está por vir. …

A UM PASSO DA GRANDE FINAL

Em uma partida emocionante, o uberabense João Menezes conquistou a classificação para a semifinal dos Jogos Pan-americanos de Lima na categoria individual. Mas não foi uma tarefa nada fácil. O seu adversário, o chileno Nicolás Jarry, "vendeu" caro essa vitória. João teve que suar a camisa, mostrar todo seu talento para vencer a partida em 1h43min, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4). Mostrando porque é o atual nº 2 entre os brasileiros no ranking da ATP.
Sem descanso.Agora, o tenista terá pela frente mais um argentino, Facundo Bagnis. O duelo está marcado para esse sábado, a partir das 14h.

Destaque também, para a classificação de Carolina Meligeni (sobrinha de Fernando Meligeni) que venceu a mexicana Renata Zarazua por 6/2 e 6/0. E encara amanhã, a norte-americana Caroline Dolehide.