Pular para o conteúdo principal

ISSO QUE É UM DIA DE SORTE


O canadense Ping Kuen Shum, pode se considerar o homem mais sortudo do mundo! 

No mesmo dia em que estava comemorando seu aniversário e o começo de sua aposentadoria, ele descobriu que havia ganhado uma bolada na loteria.

Segundo divulgado na impressa mundial, Shum resolveu parar em uma lotérica da cidade de Richmond, no Canadá, para comprar um bilhete em seu dia especial. E mais tarde, o recém-aposentado recebeu a notícia de que havia conquistado o prêmio de 2 MILHÕES DE DÓLARES.

Ping Kuen Shum (Foto: British Columbia Lottery/Reprodução)

O primeiro plano de Shum, após receber o prêmio, é viajar para a China com os parentes.

A probabilidade de acertar os seis números da loteria correspondiam a uma chance em 13.983.816 tentativas, de acordo com a British Columbia Lottery Corporation.BCLC. 

É ou não é um sortudo esse Ping Kuen Shum??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL