Pular para o conteúdo principal

ISSO QUE É UM DIA DE SORTE


O canadense Ping Kuen Shum, pode se considerar o homem mais sortudo do mundo! 

No mesmo dia em que estava comemorando seu aniversário e o começo de sua aposentadoria, ele descobriu que havia ganhado uma bolada na loteria.

Segundo divulgado na impressa mundial, Shum resolveu parar em uma lotérica da cidade de Richmond, no Canadá, para comprar um bilhete em seu dia especial. E mais tarde, o recém-aposentado recebeu a notícia de que havia conquistado o prêmio de 2 MILHÕES DE DÓLARES.

Ping Kuen Shum (Foto: British Columbia Lottery/Reprodução)

O primeiro plano de Shum, após receber o prêmio, é viajar para a China com os parentes.

A probabilidade de acertar os seis números da loteria correspondiam a uma chance em 13.983.816 tentativas, de acordo com a British Columbia Lottery Corporation.BCLC. 

É ou não é um sortudo esse Ping Kuen Shum??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi