Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA ÓTIMO RESULTADO EM MARATONA


 A uberabense Grazielle Pedroso, foi destaque na 24ª Maratona Internacional de São Paulo, uma das principais provas de rua disputadas no Brasil.

Grazielle Pedroso, em 5º lugar, no pódio formado por brasileiras. Foto: Reprodução da internet
Ela completou a prova em 3h04min47s, conquistando a nona colocação no geral feminino e a quinta entre as brasileiras. O titulo ficou no Brasil, com a atleta Andréia Hessel, estreante na competição, que completou a prova em 2h40min07seg, com uma vantagem de 1min30seg para a segunda colocada, a etíope Shewaye Woldemeskel. Esse resultado quebrou um jejum de 8 anos sem titulo brasileiro na categoria feminina. 

Parabéns Grazielle pelo grande resultado, sucesso nas próximas provas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL