Pular para o conteúdo principal

LOCOMOTIVA ATROPELA ZEBUS EM PLENO ESTÁDIO UBERABÃO


Após uma vitória histórica na estreia dessa temporada do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano. O Uberaba Zebus recebeu nesse domingo de Páscoa, o Tricampeão mineiro America Locomotiva que impôs seu jogo, atropelando a nossa equipe por 37 a 0.

A partida teve a transmissão da 98Live
O JOGO: 

O Zebus entraram em campo motivados com o resultado conquistado na estreia e pelo apoio recebido pela torcida que esteve presente no Estádio Uberabão. Mas mesmo com essa injeção de energia, a equipe não conseguiu acertar o ataque, abrindo caminhado para o adversário fechar a primeira etapa com 21 pontos de frente. O segundo tempo não foi diferente, o America foi pra cima, conquistou  terreno e o Uberaba tentou se defender a todo custo. O fator casa já não fazia mais diferença, o Zebus mostrava abatimento a cada investida do Locomotiva que fechou o jogo em 37 a 0.

O resultado não tira o sonho dos Zebus em garantir uma das vagas para os Play-offs. "Agora é esperar as outras rodadas para saber quem será nosso adversário na quartas de final. Continuaremos trabalhando da mesma maneira, com trabalho físico durante a semana e técnico aos finais de semana", conforme revelado pelo Presidente da equipe, Luiz Paulo Bosco.

FORÇA ZEBUS!!!!!! RUMO AO PLAY-OFF!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…