Pular para o conteúdo principal

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

 Falcão fica de fora de amistoso. Foto: Reprodução internet
O ala Falcão sofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.

Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.

Rocha na comemoração da Copa América de Futsal. Foto: Reprodução internet
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.

A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, com transmissão da Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Você não pode perder!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…