Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE UBERABA DE CARA NOVA


O projeto de revitalização está em fase final de licitação e prevê intervenções na praça Rui Barbosa para adaptar o sistema de transporte coletivo no local, como uma espécie de subterminal. Implantação de calçamento especial a partir da praça, passando pelo caladão na rua Arthur Machado (que passa a ser denominado de “Espaço Artur Machado”) até o cruzamento com a rua Governador Valadares. O piso será contínuo, com travessias elevadas na rua Vigário Silva e na avenida Leopoldino de Oliveira com sinalização ao longo do trecho.

Foto: Reprodução internet
Por outro lado, os comerciantes da área precisarão adequar as fachadas das lojas, conforme já previsto no Código de Posturas do Município. Os letreiros serão padronizados entre 50cm a 70cm. 

Vamos torcer para que essa revitalização aconteça, o piso do calçadão está muito danificado, sendo um risco aos pedestres, conforme registramos essa semana. Além de moderna, a área ficará mais atrativa e segura aos consumidores.

Situação atual do Calçadão da Arthur Machado. Foto: Equipe zebunarede


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi