Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA LANÇA APLICATIVO DO TRANSPORTE COLETIVO DE UBERABA


O BUSU, é a nova ferramenta disponível para os usuários do transporte coletivo da cidade. O aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso dos usuários às informações sobre o serviço, pois até então, era preciso acessar o site da Prefeitura para realizar a consultas. A ferramenta oferecerá mapa com todos os pontos de parada e de venda de créditos com base na localização do usuário, além do acompanhamento em tempo real das linhas de transporte coletivo que atendem aquele ponto selecionado.

O app já disponível para download de forma gratuita, pode ser utilizada por Smartphone do sistema Android e IOS. 


Instalamos o aplicativo e fuçamos um pouco; ficamos com dificuldade em traçar a rota, mesmo com o localizador do celular ligado. O ponto de partida não era identificado pelo app, assim, não conseguimos traçar a rota. Por ser uma novo ferramenta, acreditamos que os detalhes serão ajustados ao longo do tempo e que teremos um ótimo recurso em nossas mãos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL