Pular para o conteúdo principal

UBERABA É VICE CAMPEÃO MINEIRO DE HANDEBOL


A fase final do Campeonato Mineiro Masculino de handebol, aconteceu nesse final de semana na cidade de Juiz de Fora, e reuniu as quatro melhores equipes da competição: os donos da casa - ADJF, Uberaba, Montes Claros e o Abesc/BH

No primeiro confronto, a nossa equipe derrotou o Abesc/BH 30 a 28, ficando a um passo do titulo. Com o resultado, o Uberaba enfrentou o Juiz de Fora (que havia vencido o Montes Claros por 43 a 28), sendo derrotado pela equipe da casa por 35 a 27, ficando assim, com o vice campeonato estadual.


Mesmo sem esse titulo inédito, o Uberaba, pode comemorar essa grande temporada. Esse ano foi marcado pela primeira vitória da equipe no Campeonato Nacional frente ao São Caetano e por essa bela campanha no mineiro. Vale destacar ainda, os três atletas uberabense que foram escolhido como destaque desse estadual, o goleiro Bruno Cruz, o Armador Esquerdo José Maria Junior e o Ponta esquerda, João Silva. 

PARABÉNS A TODA EQUIPE ACEVALE/UBERABA PELO BELO TRABALHO!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL