Pular para o conteúdo principal

UBERABA É VICE CAMPEÃO MINEIRO DE HANDEBOL


A fase final do Campeonato Mineiro Masculino de handebol, aconteceu nesse final de semana na cidade de Juiz de Fora, e reuniu as quatro melhores equipes da competição: os donos da casa - ADJF, Uberaba, Montes Claros e o Abesc/BH

No primeiro confronto, a nossa equipe derrotou o Abesc/BH 30 a 28, ficando a um passo do titulo. Com o resultado, o Uberaba enfrentou o Juiz de Fora (que havia vencido o Montes Claros por 43 a 28), sendo derrotado pela equipe da casa por 35 a 27, ficando assim, com o vice campeonato estadual.


Mesmo sem esse titulo inédito, o Uberaba, pode comemorar essa grande temporada. Esse ano foi marcado pela primeira vitória da equipe no Campeonato Nacional frente ao São Caetano e por essa bela campanha no mineiro. Vale destacar ainda, os três atletas uberabense que foram escolhido como destaque desse estadual, o goleiro Bruno Cruz, o Armador Esquerdo José Maria Junior e o Ponta esquerda, João Silva. 

PARABÉNS A TODA EQUIPE ACEVALE/UBERABA PELO BELO TRABALHO!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL