Pular para o conteúdo principal

EXPOSIÇÃO INSTALAÇÃO - LAMENTO DE JAÓ


LAMENTO DE JAÓ é uma produção artística que pesquisa e evidencia o sentimento de vazio que o morador do campo vivencia - patrocinado principalmente pelo fenômeno Êxodo Rural. É como o olho aberto de um matuto, que percebe seu universo aos poucos esvaecer. O questionamento ambiental, a chegada da informação e a instauração das mídias sociais urbanas no meio rural estão entre os temas da instalação, os quais comprovadamente representam - ao morador rural - o princípio de vários conflitos existenciais.

Cerâmica, Ferro, Madeira, Fotografias e Vídeo
Produzido e apresentado por: Pedro Bezerra / Ester Braga / Braga Ana / Bando Calça de Jornal, a exposição foi inaugurada no dia 11 de Outubro às 19h na Galeria SESI Uberaba. E nós do zebunarede.com, tivemos o prazer de registrar mais um belo trabalho da Vila Barroló.

Abertura da exposição. Foto: zebunarede.com
Com Braga Ana, Pedro Bezerra e Ester Braga. Foto: zebunarede.com



Confira o nosso registro:

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/photos

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/videos/?ref=page_internal




Para você que ainda não foi, a exposição estará aberta para visitação até 02 de Novembro, Domingo a Segunda . 09h às 21h, com classificação livre e entrada GRATUITA. Não perca!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…