Pular para o conteúdo principal

EXPOSIÇÃO INSTALAÇÃO - LAMENTO DE JAÓ


LAMENTO DE JAÓ é uma produção artística que pesquisa e evidencia o sentimento de vazio que o morador do campo vivencia - patrocinado principalmente pelo fenômeno Êxodo Rural. É como o olho aberto de um matuto, que percebe seu universo aos poucos esvaecer. O questionamento ambiental, a chegada da informação e a instauração das mídias sociais urbanas no meio rural estão entre os temas da instalação, os quais comprovadamente representam - ao morador rural - o princípio de vários conflitos existenciais.

Cerâmica, Ferro, Madeira, Fotografias e Vídeo
Produzido e apresentado por: Pedro Bezerra / Ester Braga / Braga Ana / Bando Calça de Jornal, a exposição foi inaugurada no dia 11 de Outubro às 19h na Galeria SESI Uberaba. E nós do zebunarede.com, tivemos o prazer de registrar mais um belo trabalho da Vila Barroló.

Abertura da exposição. Foto: zebunarede.com
Com Braga Ana, Pedro Bezerra e Ester Braga. Foto: zebunarede.com



Confira o nosso registro:

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/photos

https://www.facebook.com/pg/zebunarede/videos/?ref=page_internal




Para você que ainda não foi, a exposição estará aberta para visitação até 02 de Novembro, Domingo a Segunda . 09h às 21h, com classificação livre e entrada GRATUITA. Não perca!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA RÚSTICA FUNEL AGITA O DOMINGÃO

  Na manhã deste domingo (12), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel realizou a 4ª  Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel (Etapa Tremendão) , com a participação de mais de 200 atletas para disputa da prova de 05km com partida e chegada na Tremendão da Rua Ituiutaba, no bairro São Benedito.  Confira como ficou o pódio no geral Feminino,  Masculino, PCD e por Equipes: No f eminino:   Grazielle Pedroso  em primeiro lugar,  Roseli Pereira  (Pace Runners)   em segundo,  Maria Silva (Garimpo Runner)  em terceiro, Paola Gonçalves  (Garimpo Runners)  em quarto e  Vitoria Ferreira (Personal Run) em quinto .  Foto: zebunarede   No masculino:  Murilo Goulart (Acru Uberaba)   em primeiro lugar , seguido por Geraldo José Canedo (Acru),  José da Rocha  (Rw Runners),   Davidson Campos (Garimpo Runners) e  Iodamil Miranda  (Rw Runners)   fechando o pódio . Foto: zebunarede PCD:  Rhander Borges (Garimpo Runners) em primeiro, Fabricio dos Reis (Rw Runners) em segundo e  Melissa