Pular para o conteúdo principal

ATÉ QUE ENFIM!! UBERABA CONQUISTA SUA 1ª VITÓRIA NA LIGA NACIONAL


Os uberabenses entraram em quadra nesse sábado sem nenhuma chance de classificação, mas com o entusiasmo e disposição para disputar a ultima partida da equipe na Liga Nacional Masculina de Handebol.e fazer história. A nossa equipe se impôs em quadra e conquistou nos últimos segundo de jogo a sua PRIMEIRA VITÓRIA no nacional, contra nada mais, nada menos que o fortíssimo São Caetano Handebol (SP).

O confronto realizado no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul, foi bastante equilibrado desde o inicio, tanto que as equipes foram para o intervalo empatadas em 13 a 13.

No segundo tempo a partida continuou no mesmo cenário, mas a equipe da terra do zebu, conseguiu abrir vantagem de 2 gols que durou ate os 23 minutos. A partir daí, os gols foram trocados ate o minuto final, quando a equipe paulista empatou o jogo faltando 15 segundos. Mas, em saída rápida, o Uberaba conseguiu um tiro de 7 metros com apenas 5 seg para o fim, sendo convertido com perfeição pelo atleta Juninho, fechando assim, o jogo em 31 a 30 - selando a primeira vitoria do Uberaba em 3 anos de disputa.

Equipe Funel/UCS/Acevale/Uberaba após a vitória. Foto: Arquivo pessoal da equipe

*Paulo Santos (Funel/UCS/Acevale/Uberaba), foi o artilheiro do jogo com sete gols.

O apito final foi comemorado por toda a equipe, como conta o goleiro e presidente da Acevale, Bruno Cruz, "a gente lutou tanto, se esforçou tanto, passou por tanta coisa, escutou tanta coisa que não deveria, que o sentimento era um mix de felicidade, orgulho e alivio... estamos em êxtase... mas o bonito é olhar no olho de cada um e ver q as energias estão renovadas para o outro objetivo do ano, que é a final do Campeonato Mineiro dias 18 e 19 de novembro em Juiz de Fora.Vamos em busca desse titulo inédito!!" fecha o atleta.

PARABÉNS GUERREIROS!! TAMBÉM ESTAMOS MUITO FELIZES.
 VOCÊS SÃO O ORGULHO DA CIDADE. AGORA, TODA VIBE POSITIVA PARA CONQUISTA DO MINEIRO. TAMO JUNTO!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic