Pular para o conteúdo principal

UBERABA SEGUE SEM VENCER NA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Jogando em casa nova, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), a nossa equipe Funel/Unimed/USC/Acevale, encarou nada mais, nada menos, que a melhor equipe do Brasil e a quinta melhor do mundo, o Esporte Clube Pinheiros, neste sábado pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol.

Os visitantes assumiram a liderança do placar no primeiro tempo e foram para o intervalo com 18 gols de vantagem (24 a 6). Na etapa final, a diferença aumentou, e os paulistas fecharam a partida em 42 a 20. O artilheiro do duelo foi José Azevedo, do Pinheiros, com oito gols.

Foto: site da CBHb


Esta foi a quinta vitória em seis jogos para o atual vice-campeão da Liga, que também tem um empate. Já os mineiros ainda não venceram e somam seis derrotas em seis partidas. Agora, o Uberaba se prepara para receber o Maringá no dia 05 de outubro (quinta-feira) às 20h, não percam!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL