Pular para o conteúdo principal

UBERABA REALIZA DUAS PARTIDAS PELA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Em rodada dupla nesse final de semana pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol, a equipe Funel/USC/Acevale/Uberaba, foi ao sul do país para encarar o P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar e o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM

No sábado contra o Londrina, a nossa equipe foi derrotada por 39 a 28 (21 a 12 no primeiro tempo). Os paranaenses contaram com boa atuação de Marcos Cruz, artilheiro com nove gols, e mantiveram a invencibilidade na competição com três vitórias e um empate. 

Na partida realizada nesse domingo no Ginásio Chico Bento, em Maringá, os donos da casa abriram vantagem de 5 gols no primeiro tempo, mantiveram a diferença na etapa final, saindo de quadra com a vitória por 34 a 29. O destaque da partida foi Arthur de Souza, de Maringá, com 10 gols marcados.


Mesmo com os resultados, a nossa equipe segue focada no torneio. Os próximos compromissos serão contra o E.C. Pinheiros no dia 30/09 (sábado) e o P.M. Maringá no dia 05/10 (quinta-feira) em casa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…