Pular para o conteúdo principal

UBERABA REALIZA DUAS PARTIDAS PELA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Em rodada dupla nesse final de semana pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol, a equipe Funel/USC/Acevale/Uberaba, foi ao sul do país para encarar o P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar e o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM

No sábado contra o Londrina, a nossa equipe foi derrotada por 39 a 28 (21 a 12 no primeiro tempo). Os paranaenses contaram com boa atuação de Marcos Cruz, artilheiro com nove gols, e mantiveram a invencibilidade na competição com três vitórias e um empate. 

Na partida realizada nesse domingo no Ginásio Chico Bento, em Maringá, os donos da casa abriram vantagem de 5 gols no primeiro tempo, mantiveram a diferença na etapa final, saindo de quadra com a vitória por 34 a 29. O destaque da partida foi Arthur de Souza, de Maringá, com 10 gols marcados.


Mesmo com os resultados, a nossa equipe segue focada no torneio. Os próximos compromissos serão contra o E.C. Pinheiros no dia 30/09 (sábado) e o P.M. Maringá no dia 05/10 (quinta-feira) em casa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL